sábado, 9 de abril de 2011

Um luto indefinível


Eu gostaria intensamente de começar esta postagem feliz, com alguma piada boba e uma imagem alegre, porém, nestas circunstâncias, seria hipocrisia e falsidade demais para que alguém conseguisse digerir.
Nada mais óbvio que, infelizmente, estou falando da chacina inaceitável que aconteceu nesta quinta no Rio de Janeiro.
Juntos, vimos o país chorar, lamentamos pela perda prematura de jovens e crianças inocentes que antes da tragédia certamente sorriam e brincavam felizes por mais um dia de vida... É terrível dizer que este seria o último.
Prestamos nossas condolências, e nossa singela homenagem as vítimas arrancadas rudemente dos braços de quem as amavam sem nenhum motivo racional ou explicável aos nossos olhos cheios de luto.

Humildimente, peço desculpas por não ter postado nada antes, é que foi realmente difícil conter as lágrimas ao começar qualquer texto decente que consiga expressar este luto indefinível que veio nos corroer.

2 comentários:

  1. Muita verdade, muito bem escrito, uma tragédia inaceitável, muito triste, os motivos do assassino não tinham absolutamente nada a ver com esses adolescentes,eu entendo, pq tenho a idade de alguns deles, não conseguiria voltar pra escola. o mundo inteiro está chocado ... :(

    ResponderExcluir
  2. É, realmente foi uma lástima, estamos juntos neste luto...

    ResponderExcluir