quarta-feira, 6 de abril de 2011

AAAAA to louquinha (continuação)

Oiee galera, como prometi aqui estou eu hoje para terminar post de segunda ou pelo menos terminar a parte dos sapatos porque tem muitas outras dicas ainda.







Então vamos lá sem enrolação. :P.


Uma nova tendência desse inverno vão ser as botas com pele. O bom é que tem para todos os gostos, aquelas que gostam das ankle boots ou das rasteirinhas como eu falo kk . E o melhor de tudo parecem ser bem quentinhas ( são boas para quem tem frio no pé kkk).





As Thigh-high boots e over-the-knee boots ( não porque coloca um nome tão dificil numa bota :O) mais enfim essa nome tão dificil na verdade são as botas de cano alto e altissimo que chegam até o joelho. São o tipo de botas que só as mulheres com mais atitudes tem coragem de usa ( e por favor se você é baixinha não use esse tipo de bota).



As clogs também estarão com TUDO nesse inverno, as amantes desse sapato vão ama essa novidade.



E finalmente a que eu achei mais diferente que são as plataformas com cardaço. Acredito que principalmente as pessoas que gostam do estilo roqueiro vão ama essa bota, gente até eu fui um pouco com a cara dela sendo que sou do estilo mais romântico. OOOOOHHHHHH!!!!!!


Gente, apesar de tudo isso, vale lembrar que nem tudo fica bom para todos e que cada um dos sapatos mostrados não combinam com tudo e nem com todas as ocasiões, então por favor percam um pouquinho de tempo montando o seu look.


Bjss


@naahhcarriel


Obrigada

Um comentário:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma (não acredito nisso mas quem sabe?)

    ResponderExcluir