quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sim, eu odeio...

Bom, uma das qualidades que mais admiro é a sinceridade e acho que, se quero que as pessoas realmente me entendam, tenho que mostrar o que realmente sou. Esse aqui é mais um dos textos que escondo de todos que me rodeiam, mas acho que já amadureci o bastante para mostrá-lo da forma mais respeitável. :) E, por favor, se vocês odiarem, comentem aí, detestaria ficar escrevendo coisas assim para espantar a galera do Arkarittika. '~'






"Digo e não tenho medo de dizer! Que fique provado por escrito.
EU ODEIO, ODEIO E ODEIO!
Odeio o que me prende, o que me sufoca, o que não me compreende e ainda assim acha que conhece meus delírios! Odeio o que me culpa, o que não entende minha alegria e impede minha felicidade que confesso, é demente.
Odeio, Odeio e repito! Pois talvez, só um desabafo insano amenize o ódio que um dia foi terrivelmente chamado de amor."




@BruhVife

3 comentários:

  1. Entre, e vejam se gostem, http://www.duasgarotasumblog.blogspot.com/

    beijinhos, e desculpem atrapalhar, - NW

    ResponderExcluir
  2. nossa, como vc's conseguem ser assim, como poetas são super fofos e legais seus textos, mo esse blog

    ResponderExcluir
  3. gente entra ele eh novo eh meu e de mais 4 amigas: cincobestamigas.blogspot@hotmail.com

    ResponderExcluir