terça-feira, 19 de abril de 2011

Sua perfeição me enjoa...



Desculpe, mas me toquei e percebi que realmente não sirvo pra você.
Não faço suas vontades ridículas nem sou manipulável, odeio suas manias e esse terrível hábito de sempre querer ser o dono da razão.
Não sou sua boneca e nem tenho a obrigação de estar sorrindo enquanto você me magoa e me trata como mais um objeto de sua coleção doentia.
Odeio e não vou fazer parte deste seu joguinho no qual não existe vencedores, apenas vítimas descuidadas que esqueceram de amarem a si mesmas.
Cansei de viver minha vida baseada na sua existência, cansei de criar expectativas em promessas que você nunca cumpriu.
Desisti, pois você já havia desistido de si mesmo no momento em que provou que não passava de apenas de mais um hipócrita inserido em minha vida.
E quando diz que jamais encontrarei alguém tão perfeito como você, apenas me alegro, esse sim é meu objetivo daqui pra frente, pois sua "perfeição" me dá nojo.

2 comentários:

  1. hoje perdi um bom tempo akier.. na verdade, eu ganhei um bom tempo.. super demais os post's.. to xonadaa.. Ranyh. msn meu:rayane.pirry06@hotmail.com... add

    ResponderExcluir
  2. Muitissimo obrigada, flor *-*, e já tah add! XD

    ResponderExcluir