sábado, 16 de abril de 2011

Talvez, em algum lugar no mundo, haja alguém que entenda...



Sabe, desculpe-me, mas não sou o tipo perfeito de garota.
Nunca fui "a mais linda", entretanto, nem sei se existe esse negócio de padrão de beleza mesmo e "aparentar" não é um ponto forte em ninguém, o que conta é aquilo que muitos não veem.
A mais inteligente? Não, sou normal na medida do possível, talvez até comum. Não resolvo enigmas nem teorias paradoxais, apenas penso, só isso.
Seria a mais ridícula mentira em dizer que sou a mais sensata. Bom senso é algo que devo ter esquecido de pedir a Deus quando Ele teve a estranha ideia de me conceder ao mundo.
Nunca fui a mais criativa, sinceramente, poucas de minha ideias são salvas, o resto se resume a uma simples e pequena palavra: lixo. Será bondade extrema não criticar e fechar instantâneamente esta página ao ver um texto tão ridículo.
Definitivamente, não sou a mais organizada. Mas, tudo bem, adoro minha bagunça e os segredos e sonhos que se escondem nela.
Não sou amiga de todos, apenas gosto de procurar e lapidar cada qualidade e cada defeito dos que estão ao meu redor, coisas que poucos já tentaram fazer por mim.
Não sou uma boa dançarina, nem cantora, nem fã, nem filha, nem escritora... Acho que não sou boa em nada...
Aliás, não tenho certeza ainda, mas acho que sou sim, gosto de imaginar, não sei se isto pode ser considerado um dom, mas gosto.
Gosto de imaginar que um dia poderei aprender e conhecer o mundo, e tornar-me, não apenas o melhor de mim mesma, mas sim o melhor para mim mesma.


@BruhVife

Um comentário:

  1. Combina muito com o que eu sou... me encontrei akier.. parabéns pelos post's.

    ResponderExcluir