segunda-feira, 25 de abril de 2011

Recomeço??....

Oii galera, andei muito afastada mais agora estou voltando ou pelo menos tentando voltar para o blog.
Hoje queria falar um pouquinho sobre um assunto que foi muito falado nesses ultimos dias A RESSUREIÇÃO DE CRISTO ou para alguns a PÁSCOA.
Muitos viram ou ouviram a historia da Ressureição de Cristo, todos dizem que esse é o tempo da renovação, do recomeço, do amor, paz , alegria e muitas outras coisas, mas ai surgem algumas perguntas: será que é somente nessa época de devemos amar o nosso próximo? É só nessa época que devemos pensar grande ato de bravura que Deus fez por nós mandando seu único filho Jesus para morrer em nosso lugar? E que somente por isso é que podemos estar hoje nestes mundo?
Acredito que todos os dias devemos tentar um recomeço com as pessoas que não gostamos muito, ou pedir perdão para alguém que maguamos, colocar em prática aquilo que Deus nos ensinas "Ama o teu próximo como a ti mesmo".
Agradecer a ele porque se não fosse pelo seu ato hoje nem você e nem eu poderiamos estar aqui neste mundo vivendo nossas vidas tranquilamente por mais que tenhamos que enfrentar dificuldades.
Temos que parar de reclamar por aquilo que temos ou o que não possuimos, somos muito egoístas, imagina uma pessoa de carne e osso sendo crucificada somente para ti salvar e me salvar, morreu por causa dos nossos pecados. Não falo isso para parecer uma pessoa certinha muito pelo contrario tudo o que escrevi aqui hoje sei que devo aplicar em minha vida, porque falar é facil mais o fazer é que é difícil.
Sei que este posti pode estar bem chato e super religioso, mas só gostaria que vocês e eu também podessemos parar um pouquinho e pensar naquilo que fizemos, no que temos feito e no que provavelmente iremos fazer. Se quiser ignorar tudo bem mais pense somente nele em Deus que te deu e te dá a vida, que te dá o ar para respirar, os dias bons e os ruim porque todos eles são fundamentais para o nosso crescimento aqui na terra.


Bom, vou ficando por aqui, desculpem qualquer coisa e quem não gostar lamento muito pois fiz este posti com a melhor das intenções.


bjss


@naahhcarriel

2 comentários:

  1. mto bom Nááhh... gostei mto e todos nós devemos parar pra refletir sobre algo que pra mtos pode ate nao ter importancia mas que na realidade é bem mais que especial em nossas vidas: Deus..

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, espero que outras pessoas consigam ver o mesmo que vc.

    ResponderExcluir