segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Papo sério....

Oii galera hoje vou fala sobre musica mais precisamente sobre quem quer ou é musicoª.

Eu toco apenas um instrumento não sei se ja posso ser considerada uma musissista acredito que sim.

O que eu queria falar é mais um conselho, se você quer aprender a tocar algum instrumento seja qual for ele corra atrás do que você quer lembrando que antes deve falar com seus pais.
comece um curso e veja se é realmente isso que você quer, também tem a questão do talento porque as vezes não adianta só querer se não tiver talento.
Vou ser sincera não é fácil, mais quando você quer realmente uma coisa você vai a luta e vai até o final. Quando digo que não é fácil é por causa que exige tempo porque você tem que estudar  e/ou treinar  em casa. Também vai dinheiro com aula, apostila, com o próprio instrumento e não é rapidinho como muita gente pensa são anos e mais anos para se aperfeiçoar bem principalmente em alguns intrumentos. Mais de uma coisa eu sei VALE A PENA E MUITO ainda você aprende coisas novas conhece pessoas novas e faz uma coisa muito boa porque a musica influência seu estado de espirito e seus sentimento.
Se alguem quiser alguma dica a respeito disso estou prontinha para responder suas perguntas.

Bom esse foi meu conselho espero que o siguam ou que pelo menos pensem nisso.

beijokass

@naahhcarriel

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Músicas \o/

Oi Galera!

Umas das coisas que eu mais adoro fazer é ficar fazendo nada! (ksks) Mas não dá pra ficar fazendo nada sem uma boa música, concordam?
Então, aí vão algumas músicas que estou adorando para não fazer nada ^^:


She Will Be Loved - Maroon 5
Own... *-* Acho essa tão linda... Me dá uma vontade de cantar junto, uma paz... Fora que a letra é linda. né?!

The Big Bang - Rock Mafia e Miley Cyrus


Tá aí uma música que eu surto quando ouço! ^^ Um som bacana, uma letra incompreesível (ksks), tudo a ver comigo!


Don't Trus Me - 3oh!3

Então galera, eu não consegui achar o video oficial dessa, mas postei esse que é muuuuitoo dahora. A música é demais e dá uma vontade de dançar! ^^


The Ballad of Mona Lisa - Panic! At the disco
Música nova que estou adorando! Diferente, animada, e fora que o video é bem criativo!


Então, estão aí as músicas! Claro que vocês (diferente de mim) podem ouvi-las fazendo algo de útil, né?! ksksks

Beijinhoosss

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pop Rock P!nk \o/

Oi Galera!

Hoje vim falar um pouco mais sobre os estilos de músicas que eu ando curtindo, e um deles é o pop rock! ^ ^
Uma das cantoras desse estilo que eu mais adoro é a Pink. Pra quem não conhece ela já foi vencedora 3 Grammys e canta muito, maravilhosamente bem! (minha opnião, né? ^^) 



Sem contar que ela é linda, suas músicas são muuuito loucas (ksks, do jeitinho que eu gosto) e ela tem muita, mas muita atitude! Infelizmente não consegui postar os videos direto, mas segue o link pra que vocês possam encontrá-los com mais facilidade. ( :

Uns dos meus preferidos é So What, a música é muito bacana (basicamente: "minha vida tá uma loucura mas eu não to nem aí!" ^^), o som é mega empolgante e o video é beeem maluquiinho ! ^ ^
http://www.youtube.com/watch?v=3XKZh3vWeGc

Outra é Please Don't Leave Me. Tipo, eu acho a música muito bonita e o video e muito engraçado (apesar de ser totalmente sem noção: ela chama ele de saco de pancadas '-').
http://www.youtube.com/watch?v=aH1IE8R-P9o

F**kin' Perfect. Aaah... essa também é muito linda! Tudo bem que o começo do video é muito estranho (ok, completamente sinistro '-') e que ele é meio forte, mas no final eu quase choro de tanta emoção *-*
http://www.youtube.com/watch?v=ocDlOD1Hw9k

Bom, gente, vou ficando por aqui. Espero que curtam as músicas e que não estranhem muito meus gostos músicais (eu sei, eu sei, sou meio estranha no quesito "letras" ^^).

Beijinhoooss

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

charges...

Olá galera hj resolvi postar algumas charges para vcs ( charges são tiras engraçadas)

Espero que gostem








beijokass

@naahhcarriel

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

The Pretty Reckless ^^

Oi galera!
Se tem uma banda que eu estou adorando nos últimos meses é essa: The Pretty Reckless.
A banda é bem recente e pouco conhecida ainda, mas eu sinceramente ADORO as músicas! Ela é formada por quatro intregantes, dentre eles a vocalista é Taylor Momsen, a Jenny de Gossip Girl.
É basicamente rock. Mas aquele rock puro, sem neuras, completamente sem noção! ^^
Uma das minhas preferidas é Goin' Down. Ela basicamente está confessando o assassinato de seu namorado traíra à um padre... Tipo, não tem absolutamente nada a ver comigo, mas a melodia é ótima e o desabafo fala coisas que toda garota já sentiu por alguém! *-*


(estou louca para que saia o video desta música!*-*)


Outra também é Miss Nothing. A melodia é bem maluquinha e suuper rocker (sem contar que tem uma pegada mega sexy, ksksks)!
(Uhuul \o/ essa  tem o videoo!!)


E a minha favorita: You. A música é maravilhosa, e o mais bacana é que é super simples; fala tudo em poucas palavras! *-*
(outra que precisa urgentemente de um video *-*)

Bom, galera, vou ficando por aqui. Espero que tenham curtido, pois postaremos mais bandas e cantores!

Beijinhoooss

sábado, 19 de fevereiro de 2011

cantigas de roda.......

Olá galera, hoje resolvi relembrar os meus tempos de crianças ( nussa qm ve faz muito tempo, kkk) então aqui estão algumas musicas muito conhecidas de todos nós.


 Marcha Soldado            
Marcha Soldado
Cabeça de Papel
Se não marchar direito
Vai preso pro quartel
                                               
O quartel pegou fogo
A polícia deu sinal
Acorda acorda acorda
A bandeira nacional



O Cravo e a Rosa 
O Cravo brigou com a rosa
Debaixo de uma sacada
O Cravo ficou ferido
E a Rosa despedaçada

O Cravo ficou doente
A Rosa foi visitar
O Cravo teve um desmaio
A Rosa pos-se a chorar


Nesta Rua 
Nesta rua, nesta rua, tem um bosque
Que se chama, que se chama, Solidão
Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração

Se eu roubei, se eu roubei seu coração
É porque tu roubastes o meu também
Se eu roubei, se eu roubei teu coração
É porque eu te quero tanto bem

Se esta rua se esta rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante
Para o meu, para o meu amor passar

Boi da Cara Preta 
Boi, boi, boi
Boi da cara preta
Pega esta criança que tem medo de careta

Não , não , não
Não pega ele não
Ele é bonitinho, ele chora coitadinho


Meu Limão, Meu Limoeiro 
Meu limão, meu limoeiro
Meu pé de jacarandá
Uma vez, tindolelê
Outra vez, tindolalá
Pirulito Que Bate Bate 
Pirulito que bate bate
Pirulito que já bateu
Quem gosta de mim é ela
Quem gosta dela sou eu

Pirulito que bate bate
Pirulito que já bateu
A menina que eu gostava
Não gostava como eu

Capelinha de Melão 
Capelinha de Melão é de São João
É de Cravo é de Rosa é de Manjericão
São João está dormindo
Não acorda não !
Acordai, acordai, acordai, João !
Atirei o Páu no Gato

Atirei o páu no gato tô tô
Mas o gato tô tô
Não morreu reu reu
Dona Chica cá
Admirou-se se
Do berro, do berro que o gato deu
Miau !!!!!!
Terezinha de Jesus 
Terezinha de Jesus deu uma queda
Foi ao chão
Acudiram três cavalheiros
Todos de chapéu na mão

O primeiro foi seu pai
O segundo seu irmão
O terceiro foi aquele
Que a Tereza deu a mão

Terezinha levantou-se
Levantou-se lá do chão
E sorrindo disse ao noivo
Eu te dou meu coração

Dá laranja quero um gomo
Do limão quero um pedaço
Da morena mais bonita
Quero um beijo e um abraço

 Escravos de Jó

Escravos de Jó jogavam caxangá
Tira, bota deixa o Zé Pereira ficar
Guerreiros com guerreiros fazem zigue zigue za (bis)


Samba Lelê 
Samba Lelê está doente
Está com a cabeça quebrada
Samba Lelê precisava
De umas dezoito lambadas

Samba , samba, Samba ô Lelê
Pisa na barra da saia ô Lalá  (BIS)

Ó Morena bonita,
Como é que se namora ?
Põe o lencinho no bolso
Deixa a pontinha de fora

Ó Morena bonita
Como é que se casa
Põe o véu na cabeça
Depois dá o fora de casa

Ó Morena bonita
Como é que cozinha
Bota a panela no fogo
Vai conversar com a vizinha

Ó Morena bonita
Onde é que você mora
Moro na Praia Formosa
Digo adeus e vou embora

Fui no Tororó

Fui no Tororó beber água não achei
Achei linda Morena
Que no Tororó deixei
Aproveita minha gente
Que uma noite não é nada
Se não dormir agora
Dormirá de madrugada

Oh ! Dona Maria,
Oh ! Mariazinha, entra nesta roda
Ou ficarás sozinha !

Sozinha eu não fico
Nem hei de ficar !
Por que eu tenho o Pedro
Para ser o meu par !
Cai Cai Balão 
Cai cai balão, cai cai balão
Na rua do sabão
Não Cai não, não cai não, não cai não
Cai aqui na minha mão !

Cai cai balão, cai cai balão
Aqui na minha mão
Não vou lá, não vou lá, não vou lá
Tenho medo de apanhar !

Tenho certesa que a Bruna vai gosta dessa postagem kkk

Espero que vocês também gostem.

beijokas














sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sandálias para o verão!! \o/

Oi Galera!

Hoje eu estava dando uma passeada pelas lojinhas da cidade e tive a ideia de postar sobre as sandálinhas que fazem a nossa cabeça (ou melhor, nossos pés ^ ^) neste verão.

Uma das minhas preferidas são as flat's. Sabe aquelas fechadinhas no calcanhar? Então, elas mesmas! Além de confortáveis, são muito versáteis, combinam com tudo: saia, vestido, jeans...



As chinelonas também estão super em alta e todo mundo adora. Mas quem não gosta de sair por aí com um sapatinho tão prático?! E vale de tudo, da loja, decorada, as velhas e fiéis havaianas... ^ ^

Outros que também estão nos conquistando aos poucos são os clogs. Tudo bem, eu sei que a gente fez muita cara feia pra eles e que ainda existe uma maioria que não gosta muito, mas também eles não são uns monstros como muitas imaginam, se vocês tiverem uma boa cabeça pra combinações de estilos, conseguirão usá-los sem nenhuma breguisse. ^ ^


 E lá vêm as Anabelas! Sinceramente, não sou uma meeega fã delas, mas vamos combinar que olhando assim elas até são bonitinhas e podem compor look's íncríveis!


 Bom, sei que essas já são extremamente conhecidas, mas eu as adoro!! As gladiadoras estão com tudo e pra mim, já são super especiais! Combinam com tudo, são estilosas, e têm pra todo gosto!!!


Então, eu vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado muuuuito e que comentem, também queremos saber as opiniões de vocês!!!

Beijinhoooss

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Frases...

Oie galera hoje resolvi postar algumas frases para vocês refletirem um pouquinho, pois afinal de vez enquando é bom : D.

"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidade".

"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar a ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entrega às loucuras do amor".

"Não é amigo aquele que alardeia a amizade: é traficante; a amizade sente-se, não se diz".

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura".

"Quando re dói olhar apara trás e te da medo olhar adiante, mira a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado".

"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe".

"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o e pequeno, inflama o grande".

"A amizade é uma predisposição reciproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro".

"O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade".

" Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre".

Bom acho que já está bom já dá pra vcs refletirem muitooo.

beijokass

@naahhcarriel

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um tempo...

Hoje resolvi fugir de tudo que me impede, de tudo que me entristesse, de tudo que quer acabar com o meu dia...
Resolvi fugir e deixar de lado as coisas poucas.
Dei um tempo e parei pra ser feliz.



Dance na chuva, pinte o rosto, faça bagunça, seja você, seja feliz...

@BruhVife


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esmaltes

Oii galera, hoje vou fala dos esmaltes que eu mais uso e os que eu acho bonitos.

Os que eu gosto são mais os coloridos mais acho super bonitas os mais "tradicionais".

Bom os esmaltes que eu uso são esses:

* renda - da risque


* 5º avenida - colorama


* hippie chic - colorama


* rosa chiclete - colorama


* twiggy - risque ( ele é fosco)


* descolada - avon



*sedução - avon


* crochê - impala


* blue lake - cora



Esses são os que eu mais uso e os tradicionais que falei são os vermelhos o proprio renda que eu uso  os rosas mais claros, que como vcs viram uso os rosas mais escuros.

Espero que gostem da dica e se tiverem algumo sujestão de postagem e só deixa nos comentarios.

beijokass




sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tudo começa com um potinho de Nutella... ksksks

Oi Galera!

Bom, hoje eu só passei por aqui pra dar um gostinho sobre o nosso próximo post!
Pois é, a gente resolveu fazer um vídeo (simples, pequeno, normal, coisa pouca, ksks) pra adiantar um pouco sobre o que vem por aí nesta próxima semana...

video

Não, felizmente não estava acontecendo um terremoto, mas as filmagens dão a impressão de um! Era pra ser uma guerra de almofadas saudável, mas não deu muito certo...
E acreditem, a coisa só piorava!! Mas sobrevivemos às nossas doideiras!! Hahaha


Espero que fiquem ansiosos para conhecer um pouco mais sobre cada uma de nós... (um pouco mais do nosso lado neurótico, maluco e totalmente anormal!)

Beijinhoooss

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Maquiagem... será q sei utiliza-la ao meu favor??

Oie galera, hoje vou dar algumas dicas sobre maquiagem pois eu particularmente amo me maquia ( e a Bruna tbm néh isso é obvio kk). Vou dar algumas dicas para quem tem dificculdade em fazer um deliniar por exemplo q ja é um pouco mais dificil.

Antes de tudo lave bem o seu rosto de preferencia com água gelada, porque assim os poros ficam mais fechadinhos e a aparencia fica muito melhor e a maquiagem fixa melhor no rosto limpo. E se quiser use um hidratante antes de aplicar a maquiagem.

Base: Eu prefiro a base liquida porque na minha pele ela fica melhor do que a em pó, mas a em bastão tbm é muito interessante. A cor da base deve ser no tom mais proximo da pele. Aplique com uma esponjinha ou um pincel proprio para maquigem ( por favor não façam um make com qualquer pincel ).

Corretivo: Só para quem tem olheiras pois se não a pele ficará muito branca. A cor deve ser um pouco mais clara do que sua pele e aplique pouco corretivo pois pode ficar uma camada muito grossa e fica artificial.

Deliniador: Puxe os olhos como se fosse uma oriental e apoie seu braço em algum lugar para que posso ter mais firmeza. Na primeira vez pode ser q não saia perfeito mais isso é questão de prática.

Lápis: Abuse do lápis preto na linha d'gua inferior e superior.

Pó facial: Aplique com o auxilio de um pincel grande e de leves batidas só para tirar o brilho da pele e fixar mais o make.

Blush: Aplique no ponto mais alto da maça do rosto ou se preferir de um sorisso e aplique na parte gordinha da maça bm de leva para não fica aparecendo olha eu to maquiadissima.

Batom: Use e abuse do batom nesse make opite por cores mais vivas ou se preferir pode ficar com o nude ou até mesmo um gloss. E eu prefiro batom e os mais cremosos.

Bom essa é minha dica de um make bem discreto. Espero que gostem.

beijokass

@naahhcarriel

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Então, lá vai...

Oi Galera!

Vamos combinar que não tem nada melhor do que um fim de tarde, com a companhia de uma barra de chocolate e um bom livro, certo?
Então, no caso do chocolate vai do gosto de vocês, mas acho que posso dar uma opinada na questão do livro (apesar que tem uns de avelã que são maravilhosos... ksksks).

A Última Fábula
O livro é da autora Liliana Laganá, nascida em Roma em 1939. Talvez poucos de vocês conheçam as obras dela, mas vale a pena conhecer pois, falando sério, seus livros são facinantes!
Em "A Última Fábula" ela narra suas recordações da época em que estava refugiada em Fratterosa, na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial. O mais bacana é que ela narra sobre o ponto de vista de uma criança, o que acaba tornando a leitura ao mesmo tempo divertida e emocionante (confesso, dei muitas risadas e chorei demais quando o li)!


A Cidade das Feras
Este é de Isabel Allende, nascida em Lima em 1942. Acho que a maioria não a conhece também, mas acreditem seus livros são ótimos! "A Cidade das Feras" faz parte de uma trilogia, onde o garoto Alexander Cold deixa sua vidinha sossegada de adolescente na Califórnia para enfrentar as aventuras mais surreais de sua vida! Ele conhece Nádia, uma menina super inteligente (me indentifiquei com ela, ksks!) que junto com ele passa a desvendar os segredos da floresta Amazônica. Bom, eu adorei o livro, estou louca para ler as continuações! ^ ^


O Alquimista
Paulo Coelho... bom, acho que todo mundo já deve ter ouvido falar nele, né gente? Mas também, o cara é um dos melhores escritores brasileiros (se não for o melhor!) e suas obras nos levam a viagens cada vez mais instigantes. Este livro já é meio antiguinho, mas vale muito a pena ler. Ele narra a história de um pastor de ocelhas que teve um sonho, e foi atrás dele.
Sinceramente, depois que o li comecei a pensar que é isso o que cada um de nós deveríamos fazer: correr atrás de nossos sonhos de qualquer maneira, por mais impossíveis que eles pareçam e independente do tamanho das dificuldades que nos impedem de chegar até ele.




Soul Love - À Noite o Céu é Perfeito
Esse é pra quem adora um romance sem melodramas (a Naahh já leu um monte de vezes, ksksks)! Vou contar pra vocês que não sou muito fã de romances, mas este realmente vale a pena! O livro é de Lynda Waterhouse e conta sobre Jenna, uma adolescente que se muda para uma cidade pequena como castigo por ter sido expulsa de sua escola, lá ela conhece Gabe, um rapaz muuuuuito lindo que esconde um sério segredo. A história não é apenas linda, mas nos faz rever alguns conceitos que nos perceguem diariamente, como a amizade verdadeira, o respeito e o valor às simples coisas da vida, e claro a existência do verdadeiro amor, aquele que não liga para as diferenças. *-*


Enfim, espero que tenham gostado! E leiam, ok? Quero saber o que cada um achou dos livros! E mandem sugestões de livros, estamos precisando renovar nossos estoques! Hahaha!


Beijinhooss


@BruhVife

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma listinha de musicas e de filmes.

Quem fica quase o dia todo escutando musica levante a mão \o/.
Ai vai uma listinha de musica pra galera que ama fica com o fone no ouvido igualzinho eu. : D

1º Love sick - Emily Osment ( viciei nessa musica).
2º Like a G6 - Não sei o nome do DJ ( mais viciei nessa musica tbmm kk).
3º Let's be friends - Emily Osment.
4º Tá vendo aquela lua - Exaltasamba( gosto bastante tbm)
5º Fugidinha - Exaltasamba ( prefiro o exalta cantando por mais que o michel cante e seja a mesma letra).
6º A gente bota pra quebra - Exaltasamba ( gosto bastante).
7º He wasn't- Avril lavigne.
8º One of those girls - Avril lavigne.
9º Skater boy - Avril lavigne ( ja ta meio velha mais continuo gostando dela).
10º The best damn thing - Avril lavigne.
11º What the hell - Avril lavigne.
12º When you're gone - Avril lavigne.
13º Roupa Nova - Não vou coloca os nomes da musicas pq gosto da maioria.


E quem aii gosta de assistir um bom filme com os amigos dá um grito. AAAHHHHHH. kk
Uma listinha pra vcs que gostam de filmes.

1º Quatro amigas e um jeans viajante 1 e 2.
2º Os vampiros que se mordam.
3º Crepuculo, Lua Nova e Eclipse ( se que td mundo ja deve ter visto mais não custa coloca na lista néh)
4º Meninas Malvadas.
5º Peneloupe.
6º O novo conto da nova Cinderela.
7º Derrotando Gigantes.
8º  Prova de fogo ( recomendo para quem é casaso ou até mesmo pra os que namoram)
9º  Letra e musica.
10º A rede social ( ta meio dificil de acha mais vai na fé q vc acha).

Bom esses foram os que eu consegui lembrar no momento qualquer coisa acrescento os quer lembrar. E quem quiser deixar sua dica de filme ou de musica agradeço.

Espero que gostem e quem não gostar desculpa mais não posso fazer nd infelizmente.

beijikass.

@naahhcarriel

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Começar tudo de novo...

Oi galera!

Eu sei, podem falar, faz tempo que eu não tava postando, né?! Então, é que essa semana tem sido corrida e andou acontecendo muita coisa *-*.
Mas enfim, as aulas estão chegando, e garanto que vai acontecer muuuita coisa nessa ano letivo, certo?
Rever os colegas, os professores; fazer novos amigos (e se irritar com os novos professores), aprender coisas novas... Tá, ok! Eu sei que isso é papo de CDF e que quase ninguém pensa nisso antes de acordar, mas vale a pena citar pra aumentar a lista... Hahaha!
Bom, pra quem ainda não voltou às aulas #ficaadica:



...é, então né, também estou meio sem ideias! Minha Miguxa Querida não caiu na mesma sala que eu! : (
Mas, falando sério, têm muita gente aí que aconteceu o mesmo, né? Então, que tal aproveitar esse começo chatinho pra tentar ver as coisas de formas diferentes, talvez você fará novos amigos, e dependendo da situação você poderá ver o quão grande é a amizade, já que nem a distância irá separá-las! ^^

Boa volta às aulas, galera e contem pra gente como está sendo esse novo começo para vocês!
E não se desesperem! Estamos preparando um post bem bacana para essa semana!

Beijinhooss

@BruhVife

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gravata como acessorio feminino??

A gravata vem sendo usada por milhares de pessoas no mundo todo. ela deixou de ser um acessório exclusivamente masculino e passou a ganhar espaço em looks de mulheres.
 Esse elegante acessório demonstrar a personalidade de alguém apenas pelo estilo e estampa. E para aquelas que já usam ou só admiram esse acessório, chegou à hora de emprestar a gravata masculina sem medo para dar uma incrementada em produções mais básicas.
Aqui estão algumas dicas:

Como faixa de cabelo – a gravata deve ser enrolada a partir da parte mais larga, sendo presa em uma das voltas.

Como pulseira – depois de tê-la enrolado e torcido no pulso, é só finalizar dando um nó nas pontas.

Como cinto – de uma volta e um nó ao final e deixe a solta, mais se quiser mais elegante faça um laço no final.
 
Como acessório para bolsa – amarrando em um ou nas duas alças da bolsa, de vê ser dado um nó um feito um laço mais elaborado para destacar o detalhe.

E para quem quiser usa-la em sua forma normal aqui estão modo de como fazer o seu nó.

Se for usa com ternis e calça jeans use-a mais solta para dar um ar mais casual.

Espero que gostem, e deixem seus comentarios independente se gostaram ou não.  beijinhoss.