segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Papo sério....

Oii galera hoje vou fala sobre musica mais precisamente sobre quem quer ou é musicoª.

Eu toco apenas um instrumento não sei se ja posso ser considerada uma musissista acredito que sim.

O que eu queria falar é mais um conselho, se você quer aprender a tocar algum instrumento seja qual for ele corra atrás do que você quer lembrando que antes deve falar com seus pais.
comece um curso e veja se é realmente isso que você quer, também tem a questão do talento porque as vezes não adianta só querer se não tiver talento.
Vou ser sincera não é fácil, mais quando você quer realmente uma coisa você vai a luta e vai até o final. Quando digo que não é fácil é por causa que exige tempo porque você tem que estudar  e/ou treinar  em casa. Também vai dinheiro com aula, apostila, com o próprio instrumento e não é rapidinho como muita gente pensa são anos e mais anos para se aperfeiçoar bem principalmente em alguns intrumentos. Mais de uma coisa eu sei VALE A PENA E MUITO ainda você aprende coisas novas conhece pessoas novas e faz uma coisa muito boa porque a musica influência seu estado de espirito e seus sentimento.
Se alguem quiser alguma dica a respeito disso estou prontinha para responder suas perguntas.

Bom esse foi meu conselho espero que o siguam ou que pelo menos pensem nisso.

beijokass

@naahhcarriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário