segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esmaltes

Oii galera, hoje vou fala dos esmaltes que eu mais uso e os que eu acho bonitos.

Os que eu gosto são mais os coloridos mais acho super bonitas os mais "tradicionais".

Bom os esmaltes que eu uso são esses:

* renda - da risque


* 5º avenida - colorama


* hippie chic - colorama


* rosa chiclete - colorama


* twiggy - risque ( ele é fosco)


* descolada - avon



*sedução - avon


* crochê - impala


* blue lake - cora



Esses são os que eu mais uso e os tradicionais que falei são os vermelhos o proprio renda que eu uso  os rosas mais claros, que como vcs viram uso os rosas mais escuros.

Espero que gostem da dica e se tiverem algumo sujestão de postagem e só deixa nos comentarios.

beijokass




Nenhum comentário:

Postar um comentário