segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Começar tudo de novo...

Oi galera!

Eu sei, podem falar, faz tempo que eu não tava postando, né?! Então, é que essa semana tem sido corrida e andou acontecendo muita coisa *-*.
Mas enfim, as aulas estão chegando, e garanto que vai acontecer muuuita coisa nessa ano letivo, certo?
Rever os colegas, os professores; fazer novos amigos (e se irritar com os novos professores), aprender coisas novas... Tá, ok! Eu sei que isso é papo de CDF e que quase ninguém pensa nisso antes de acordar, mas vale a pena citar pra aumentar a lista... Hahaha!
Bom, pra quem ainda não voltou às aulas #ficaadica:



...é, então né, também estou meio sem ideias! Minha Miguxa Querida não caiu na mesma sala que eu! : (
Mas, falando sério, têm muita gente aí que aconteceu o mesmo, né? Então, que tal aproveitar esse começo chatinho pra tentar ver as coisas de formas diferentes, talvez você fará novos amigos, e dependendo da situação você poderá ver o quão grande é a amizade, já que nem a distância irá separá-las! ^^

Boa volta às aulas, galera e contem pra gente como está sendo esse novo começo para vocês!
E não se desesperem! Estamos preparando um post bem bacana para essa semana!

Beijinhooss

@BruhVife

Nenhum comentário:

Postar um comentário