quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pop Rock P!nk \o/

Oi Galera!

Hoje vim falar um pouco mais sobre os estilos de músicas que eu ando curtindo, e um deles é o pop rock! ^ ^
Uma das cantoras desse estilo que eu mais adoro é a Pink. Pra quem não conhece ela já foi vencedora 3 Grammys e canta muito, maravilhosamente bem! (minha opnião, né? ^^) 



Sem contar que ela é linda, suas músicas são muuuito loucas (ksks, do jeitinho que eu gosto) e ela tem muita, mas muita atitude! Infelizmente não consegui postar os videos direto, mas segue o link pra que vocês possam encontrá-los com mais facilidade. ( :

Uns dos meus preferidos é So What, a música é muito bacana (basicamente: "minha vida tá uma loucura mas eu não to nem aí!" ^^), o som é mega empolgante e o video é beeem maluquiinho ! ^ ^
http://www.youtube.com/watch?v=3XKZh3vWeGc

Outra é Please Don't Leave Me. Tipo, eu acho a música muito bonita e o video e muito engraçado (apesar de ser totalmente sem noção: ela chama ele de saco de pancadas '-').
http://www.youtube.com/watch?v=aH1IE8R-P9o

F**kin' Perfect. Aaah... essa também é muito linda! Tudo bem que o começo do video é muito estranho (ok, completamente sinistro '-') e que ele é meio forte, mas no final eu quase choro de tanta emoção *-*
http://www.youtube.com/watch?v=ocDlOD1Hw9k

Bom, gente, vou ficando por aqui. Espero que curtam as músicas e que não estranhem muito meus gostos músicais (eu sei, eu sei, sou meio estranha no quesito "letras" ^^).

Beijinhoooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário