quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Maquiagem... será q sei utiliza-la ao meu favor??

Oie galera, hoje vou dar algumas dicas sobre maquiagem pois eu particularmente amo me maquia ( e a Bruna tbm néh isso é obvio kk). Vou dar algumas dicas para quem tem dificculdade em fazer um deliniar por exemplo q ja é um pouco mais dificil.

Antes de tudo lave bem o seu rosto de preferencia com água gelada, porque assim os poros ficam mais fechadinhos e a aparencia fica muito melhor e a maquiagem fixa melhor no rosto limpo. E se quiser use um hidratante antes de aplicar a maquiagem.

Base: Eu prefiro a base liquida porque na minha pele ela fica melhor do que a em pó, mas a em bastão tbm é muito interessante. A cor da base deve ser no tom mais proximo da pele. Aplique com uma esponjinha ou um pincel proprio para maquigem ( por favor não façam um make com qualquer pincel ).

Corretivo: Só para quem tem olheiras pois se não a pele ficará muito branca. A cor deve ser um pouco mais clara do que sua pele e aplique pouco corretivo pois pode ficar uma camada muito grossa e fica artificial.

Deliniador: Puxe os olhos como se fosse uma oriental e apoie seu braço em algum lugar para que posso ter mais firmeza. Na primeira vez pode ser q não saia perfeito mais isso é questão de prática.

Lápis: Abuse do lápis preto na linha d'gua inferior e superior.

Pó facial: Aplique com o auxilio de um pincel grande e de leves batidas só para tirar o brilho da pele e fixar mais o make.

Blush: Aplique no ponto mais alto da maça do rosto ou se preferir de um sorisso e aplique na parte gordinha da maça bm de leva para não fica aparecendo olha eu to maquiadissima.

Batom: Use e abuse do batom nesse make opite por cores mais vivas ou se preferir pode ficar com o nude ou até mesmo um gloss. E eu prefiro batom e os mais cremosos.

Bom essa é minha dica de um make bem discreto. Espero que gostem.

beijokass

@naahhcarriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário