sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sandálias para o verão!! \o/

Oi Galera!

Hoje eu estava dando uma passeada pelas lojinhas da cidade e tive a ideia de postar sobre as sandálinhas que fazem a nossa cabeça (ou melhor, nossos pés ^ ^) neste verão.

Uma das minhas preferidas são as flat's. Sabe aquelas fechadinhas no calcanhar? Então, elas mesmas! Além de confortáveis, são muito versáteis, combinam com tudo: saia, vestido, jeans...



As chinelonas também estão super em alta e todo mundo adora. Mas quem não gosta de sair por aí com um sapatinho tão prático?! E vale de tudo, da loja, decorada, as velhas e fiéis havaianas... ^ ^

Outros que também estão nos conquistando aos poucos são os clogs. Tudo bem, eu sei que a gente fez muita cara feia pra eles e que ainda existe uma maioria que não gosta muito, mas também eles não são uns monstros como muitas imaginam, se vocês tiverem uma boa cabeça pra combinações de estilos, conseguirão usá-los sem nenhuma breguisse. ^ ^


 E lá vêm as Anabelas! Sinceramente, não sou uma meeega fã delas, mas vamos combinar que olhando assim elas até são bonitinhas e podem compor look's íncríveis!


 Bom, sei que essas já são extremamente conhecidas, mas eu as adoro!! As gladiadoras estão com tudo e pra mim, já são super especiais! Combinam com tudo, são estilosas, e têm pra todo gosto!!!


Então, eu vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado muuuuito e que comentem, também queremos saber as opiniões de vocês!!!

Beijinhoooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário