segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

The Pretty Reckless ^^

Oi galera!
Se tem uma banda que eu estou adorando nos últimos meses é essa: The Pretty Reckless.
A banda é bem recente e pouco conhecida ainda, mas eu sinceramente ADORO as músicas! Ela é formada por quatro intregantes, dentre eles a vocalista é Taylor Momsen, a Jenny de Gossip Girl.
É basicamente rock. Mas aquele rock puro, sem neuras, completamente sem noção! ^^
Uma das minhas preferidas é Goin' Down. Ela basicamente está confessando o assassinato de seu namorado traíra à um padre... Tipo, não tem absolutamente nada a ver comigo, mas a melodia é ótima e o desabafo fala coisas que toda garota já sentiu por alguém! *-*


(estou louca para que saia o video desta música!*-*)


Outra também é Miss Nothing. A melodia é bem maluquinha e suuper rocker (sem contar que tem uma pegada mega sexy, ksksks)!
(Uhuul \o/ essa  tem o videoo!!)


E a minha favorita: You. A música é maravilhosa, e o mais bacana é que é super simples; fala tudo em poucas palavras! *-*
(outra que precisa urgentemente de um video *-*)

Bom, galera, vou ficando por aqui. Espero que tenham curtido, pois postaremos mais bandas e cantores!

Beijinhoooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário