domingo, 27 de fevereiro de 2011

Músicas \o/

Oi Galera!

Umas das coisas que eu mais adoro fazer é ficar fazendo nada! (ksks) Mas não dá pra ficar fazendo nada sem uma boa música, concordam?
Então, aí vão algumas músicas que estou adorando para não fazer nada ^^:


She Will Be Loved - Maroon 5
Own... *-* Acho essa tão linda... Me dá uma vontade de cantar junto, uma paz... Fora que a letra é linda. né?!

The Big Bang - Rock Mafia e Miley Cyrus


Tá aí uma música que eu surto quando ouço! ^^ Um som bacana, uma letra incompreesível (ksks), tudo a ver comigo!


Don't Trus Me - 3oh!3

Então galera, eu não consegui achar o video oficial dessa, mas postei esse que é muuuuitoo dahora. A música é demais e dá uma vontade de dançar! ^^


The Ballad of Mona Lisa - Panic! At the disco
Música nova que estou adorando! Diferente, animada, e fora que o video é bem criativo!


Então, estão aí as músicas! Claro que vocês (diferente de mim) podem ouvi-las fazendo algo de útil, né?! ksksks

Beijinhoosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário