terça-feira, 1 de março de 2011

No escurinho do cinema... ksks

Oi Galera!

Neste último domingo (27/02) tivemos a maior premiação do cinema em Los Angeles, o Oscar. Bom, nada mais que óbvio que isso não é novidade pra ninguém! E como eu tenho certeza de que todo mundo adora assistir um bom filme, aí vão algumas de minhas "indicações" para este ano ^ ^ :

Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
Sim, sim! Sou fã e confesso! Adoro os filmes e tenho uma paixonite aguda pelo Jack Sparrow (adoro o Jonny Depp, mas o personagem é mil vezes melhor ^^). O filme está com estréia prevista para maio e o roteiro está com novidades muuuuito interessantes!

Amanhecer - Parte 1
Já li, todos os livros (menos o da Bree Tanner :( ), acho a história linda, diferente, e a Stephenie escreve maravilhosamente bem, os filmes também não ficam atrás, aliás, têm um elenco muuuito bom (Lautner, te amooo! ksksks).  Só não tô gostando dessa história de dividir em duas partes, só querem aumentar a ansiedade das fãs "/, sem contar que a primeira só estréia em novembro! #Trágico

Sucker Punch
Quero muuuuito assisti! Parece que têm um estilo meio fantástico e o roteiro parece beeeeeeeeem criativo. Está com a estréia prevista para este mês de março (só que nos EUA "/). A crítica já anda dizendo que é um "Alica No País das Maravilhas" com armas... Bom, "Alice" é muuuuuito bacana, então, acho que esse promete! ^^


Rio
É, eu adoro filmes assim, acho muuito divertido (e eu tive infância sim, só que ela foi tão boa que decidi prolongar ^^) e ainda fala do Brasil (e tem bichinhos *-*), ksksks! Esse estréia em abril, e parece que será um sucesso! Escolhi esse video porque acho que é o mais divertido. ^^

Bom, vou ficando por aqui, mas contem pra gente quais são os filmes que vocês, meus queridos leitores *-*, estão ansiosos para ver!

Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário