terça-feira, 28 de junho de 2011

Paz no mundo??


Não é novidade que hoje no mundo em que estamos vivendo o que mais tem reinado é a violência, e o que mais me chama atenção é que politicos e outras pessoas influentes falam sobre a paz no mundo, mas nenhum deles sai do conforto de suas casas e vai pras ruas ver a verdadeira realidade do povo.
Fala é fácil o dificil é fazer algo para mudar essa realidade.
Uma das coisas que mais me chamaram a atenção foi nos jogos de futebol, no começo do jogo seguram uma faixa falando "Paz no Futebol" ou no Mundo (não sei bem ao certo, minha memória anda meio fraca) e depois estão lá um batendo no outro. Um dos episódios mais assustadores que pude ver esses dias foi a final da Taça Libertadores, o time do Santos ganhou o jogo e o time do Peñarol começou a agredir o time do Santos, mas não era um tapa ou outro igual acontece num jogo normal começaram a chutar, como dizem foram pra cima mesmo.
Não consigo me conformar com isso, eles ganham milhões e depois de um jogo perdido por mais que seja uma decisão se prestar a um papel desses?
É já possou da hora de abrirmos os olhos e começarmos a lutar pelos nossos direitos, parar de "engolir" as coisas.
Sei que não adianta falar tudo isso, na verdade acredito que muitos podem nem ler essa postagem, mas tudo bem.
Deixem seus comentários e por favor falem o que pensam.


Bjoss
@naahhcarriel

3 comentários:

  1. amei o texto, paz é realmente o que agente precisa!
    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eii curti seu blog, to seguindo , segue o meu ?
    http://queeriidodiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei, dá uma olhada no meu http://www.parasemprefunny.blogspot.com/ !! COMENTA LÁ E DIZ O QUE ACHA!!

    ResponderExcluir