sábado, 2 de julho de 2011

Ele é lindo, né?

Aeae, galera!
Então, depois de algumas semanas de decisão e cinco dias de procura, meus queridos pais (I love you!) decidiram me presentear com um cãozinho!
Olha ele aí dormindo no meu colo. *-*

Logo no primeiro dia, o safadinho já deixou um bônus nada agradável no tapete da sala e as únicas que ele realmente faz é comer, dormir e... Bom, vamos pular a última parte!
Mas o que eu  gostaria de falar é sobre como o encontramos; na verdade foi pelo acaso, acho que tivemos sorte, eu e ele.
Ele iria ser jogado fora. Isso mesmo, sem dó nem piedade. Iria virar mais um cãozinho abandonado nas ruas, sem comida, sem abrigo, provavelmente acabaria morrendo sozinho como muitos outros vira-latas.
Isso é triste. Se eu pudesse, juro que faria de minha casa um abrigo e cuidaria de todos, mas infelizmente, nem tudo na vida é como a gente quer.
Enfim, passei mesmo para deixar um recado. Simples, mas que pode melhorar a vida de nossa sociedade: Adote. Antes de pensar em comprar um cachorro (ou um gato), vá à algum abrigo ou até mesmo na zoonoses de sua cidade e melhore a vida de um cãozinho (e porque não um vira-lata?) que te fará tão feliz quanto qualquer outro.

E aí, o que acham dessas coisinhas fofas? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário