quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lembra?

Eu ainda me lembro da época em que sorríamos juntos; daqueles momentos bons que me faziam flutuar com os pés no chão.
Aquela noite fria em que você me embalava o sono e prometia que invadiria meus pesadelos para me socorrer.
Daquela festa, lembra? Aquela em que dançamos juntos e você riu do meu vestido. É, lá foi dito o primeiro "eu te amo".
Era bom. Sempre foi. E saber que tudo passou... Bom, isto está longe de ser bom. Apenas reforça a memória e torna a lembrança mais distante e mais dolorosa.
Agora o sorriso é inexistente e os noites me fazem recordar da frieza que o invadia quando me disse adeus. Me vejo em perigo em meus pesadelos e perdi aquela foto de nós dois naquela... Ah, lembrei. Não perdi, devo ter queimado no dia em que você partiu. É, foi mal, mas entenda, ficar olhando pra aquela pilha de sentimentos só me deixaria mais louca.
Tá, ok. Isso tudo é inútil e não trará você de volta mas eu ainda tenho esse direito, não tenho? Ao menos me deixe sofrer um pouco e chorar as lágrimas que escondo por trás de um olho esfumado. Posso?
Me disseram uma vez que antes de abrir a porta do coração novamente é melhor limpar a bagunça que ficou da última vez, mas sinceramente, no ponto em que me encontro preferiria trancá-lo e jogar a chave fora pois de felicidades destruídas ele já não quer se lembrar mais.
Mas você jurou que seria inesquecível, não é? É, quem diria que um dia você cumpriria uma daquelas promessas...

2 comentários:

  1. Vi tei blog pela capricho, adorei o texto! (:
    vê aí o meu também ? é sobre várias coisas, moda, música e tal .. :D
    beijo abraço e fuui!
    http://blogconversadebanheiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto *-*e vi pela capricho tbém (:oksadasdpoaskpd

    ResponderExcluir