quinta-feira, 9 de junho de 2011

Para os Eduardos e as Mônicas do mundo todo

Aeae, galera!
Hoje, viajando pelo meu blog favorito Depois dos Quinze da minha xará Bruna Vieira (quero ser como ela quando crescer ^^), encontrei um post pelo qual definitivamente me apaixonei!
Acho que já devo ter contado pra vocês que sou super fã de Legião Urbana desde criancinha (nos dias ruins, eu e meu pai ficávamos no carro ouvindo as poesias de Renato Russo enquanto ele me contava de todas as suas máguas) e Eduardo e Mônica foi a primeira música que posso dizer que têm se tornado a trilha sonora da minha vida.
Digo com toda certeza que a propaganda da Vivo realmente conseguiu demonstrar a história como ela deveria ser vista: divertida, sincera e cheia de amor, aquele amor tranquilo, bom e que nos transforma pessoas melhores.
E como dizia Renato "e quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário