segunda-feira, 6 de junho de 2011

Preto com Branco

Aeae, galera!
Eu sei, eu sei, estava sumida, sorry, mas agora tô de volta e renovada pra alegria (ou tristeza) de vocês.
Bom, vamos ao assunto de hoje: fotos em preto e branco.
Não sei se alguém percebeu, mas a maioria dos post's têm sido com fotos nesse estilo. Não é nenhuma regra ou padrão do blog, mas é que ultimamente tenho me apaixonado por esse efeito.
Não sou uma expert em fotografia mas aprecio muito a arte e resolvi compartilhar minhas fotos preferidas com vocês. Preparados?


Diferente do quê muita gente pensa, existem inúmeros tipos de preto e branco, alguns são escala de cinza, outros priorizam mais os vermelhos da foto, etc. Eu, particurlamente, prefiro dar este efeito pelo photoshop (que no meu caso é o Picnik do Picasa). Além de ficar exatamente do jeitinho que a gente gosta, acabamos por descobrir uma infinidade de opções em preto e branco (algumas mais sóbrias, outras mais antigas, outras ainda com mais brilho) e no final acaba ficando uma maravilha.
E aí? Prontos para descolorir?

Um comentário: