sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que escolher??...




As vezes em nossas vidas somos obrigados a fazer escolhas muito dificieis para nós.




Muitas vezes não sabemos como agir nessas situações, o que escolher, como não maguar nenhuma pessoal que possa estar envolvida nessa história toda.


Escolher não é fácil ainda mais quando você tem que lutar contra os seus sentimentos.


Todos nós temos uma fase que temos que fazer escolhas, a adolescência é uma delas. Temos que escolher crescer de uma vez ou permanecer um eterno crianção.



Algumas escolhas doem, nos deixam marcas que nunca esqueceremos, sentimentos que muitas vezes gostariamos de sentir novamente mais que sabemos que não seram possiveis já que uma vez escolhidos muitas vezes não tem volta.


Escolhas podem até não serem um bicho de sete cabeas, mas que são muitas complicadas ahh isso ninguém pode discordar.


Ninguém a perfeito, não somos donos do mundo mais aqui temos a chance de aprendermos com pessoas especiais e escolher o que queremos para nossa vida aqui nessa terra, então não faça suas escolhas sem antes pensar bem, porque tudo tem o seu lado bom e seu lado ruim, hoje certas escolhas podem ser melhores, mas daqui a alguns anos ou até meses, meses ou dias essas realidade pode mudar.


@naahhcarriel


OBS: andei super afastada do blog mais agora prometo tentar me dedicar mais a vocês, mas para isso peço que deem sugestões, pois afinal tbm temos nossos dias que não sabemos o que escrever e não conseguimos saber o que querem ouvir.


BJSSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário