sexta-feira, 27 de maio de 2011

E vai ser um dia daqueles.

Acordo esta manhã pelo lado confuso e maluco da vida, coloco o um som bem alto e ando pelos corredores com um velho pijama de bolinhas. Acho que ainda tem Glitter no meu cabelo.
Desço as escadas pensando num sonho que não lembro e sentindo o cheiro da chuva dessa madrugada. Droga, acho que não dancei nela.
"Bons dias" mal-humorados me esperam do lado de fora, mas e daí? Gosto de imaginar caras azedas (com um grande nariz de palhaço)...
Relógio maldito que me acusa a cada minuto. Será que ele não percebe que não estou com pressa? Para de correr criatura!
Cabelo bagunçado, rosto mal-lavado... Que foi? Não estou bem assim? Sorry, honey, dei uma folga pra mim mesma. Hoje só quero ser eu, nua e crua.
O sorriso moleca que abandonei na infância me invadiu. Cuidado, hoje estou perigosa. Ideias confusas se difundem em minha mente cansada e meu lema agora é "no problems, just fun".
Hoje vai ser um dia daqueles.
E preparem-se, hoje acordei com vontade de ser feliz.

Um comentário: