sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ai que calor!

A cada dia que se passa o efeito estufa vem aumentando e nós monstrando que já demoramos demais para tomar uma atitude em relação a isso, e que se continuarmos poluíndo daqui à alguns anos será impossível se fala em soluções para reverter esse problema.
Se cada um de nos tivessemos a consciência de que pequenas coisas já ajudam e muito a mudar a realidade que estamos vivendo e pensassem um pouco em seus filhos e netos tenho quase absoluta certeza de que muitos teria a vontade de mudar o que ainda podemos mudar e tentariam deixar um mundo melhor para aqueles que ainda viram e que muito sofreram com o efeito estufa e que nada fizeram para que isso ocorresse mais que só serem obrigados a aguentar as consequências de um povo que pensa muito no prático e não no que realmente é bom.
Coisas fáceis e que não nos tomam muito tempo e que parece nem fazer diferença mais que concerteza nosso planeta agradecerá e muito.
É só deixaro carro na garagem quando for à algum lugar que seja perto, está ajudando a camada de ozônio e também melhorando sua saúde, mas é claro que tem que fazer isso farias vezes uma apenas não basta. Separe o que é reciclavel do que não pode ser reciclado, evite usar muitas folhas, e toda vez que utilizar um papel procure usar os dois lados antes de coloca-lo para a reciclagem, não disperdice aguá e muitas outras coisinhas mais que são muito simples e que só nos ajudaram.


Espero que todos vocês já tenham consciência disso, mas para aqueles que ainda não teem espero que tenha covencidos vocês da importâncias desses pequenos atos.


Vou ficando por aqui deixem seus comentários.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário