sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um alguém inesquecível...

Sentia que não era uma noite qualquer, mas não imaginava que seria uma noite dificil e dolorosa. A certeza de que não seria uma noite igual as outras veio quando o celular vibrou, e era ele. Porque estaria me mandando mensagem? Quando vi era apenas uma corrente e então um alivio surgiu em minha face...mas derrepende escuto o som do celular vibrando, e o alivio que tinha tomado conta de mim saíra naquele mesmo momento.
Agora não era mais apenas uma corrente e sim perguntando como estava...começamos a conversar e comecei a achar que eu estava enganada que não tinha nada de especial naquela noite.
Depois de alguns instantes sinto algo dentro de mim me dizendo que tinha que tomar uma decisão naquele mesmo dia, que não podia esperar mais e continuar me machucando. Até que o assunto surgiu em nossa conversa quando ele me perguntou se ainda gostava dele...e eu...com uma desculpa esfarrapada disse que não, que estava num momento dificil e confundi os sentimentos já que avia me estendido a mão.
Naquele mesmo instante foi como se tivessem apertando meu coração, senti ele pequenininho, não consegui controlar meus sentimentos e acabei chorando igual uma criança, mas naquele momento não ligava pra nada, só para o que estava sentindo.
Pior do que a noite foi o dia seguinte, não conseguia pensar em nada, não conseguia me concentrar, parecia que estava fazendo algo errado e certo ao mesmo tempo, queria ser um avestruz para poder enterrar minha cabeça e me desligar do mundo.
Sei que tinha que virar a página seguir a minha vida já que do que adianta amar e não ser correspondida? Mas por mais que eu quizesse ainda sim era dificil esquecer alguém que já fazia parte da minha vida por mais que não devesse fazer parte.


Hoje acredito que seja o melhor, mas não o mais facil, espero conseguir tocar a minha vida em frente e esquecer o passado que muitas vezes me machuca.


Bjss
@naahhcarriel

Um comentário:

  1. Oi, eu sou a Leide Peruce do Diary of a Teenage Stranger, li o blog de voç's e achei interessante =), caso queiram ver o meu tbm é http://lperuce.blogspot.com/ ;) beijinhos

    ResponderExcluir