segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dó, Ré, Mi, Fá...

Olá pessoal, hoje estou dando uma passadinha rápida para falar sobre música, que é uma coisa que eu particurlarmente gosto muiiitttoooo. Bom, hoje não vou falar sobre bandas que curto ou músicas novas que estão fazendo sucesso, NÃO, hoje vim fala especialmente com os músicos e musicistas ou para aqueles que também querem ser um deles e que assim com eu também amam tocar instrumento.
Utimamente andei atrás de partituras de umas músicas novas para tocar, na verdade queria a partitura da música Colombina do Ed Motta, mas com isso acabei achando uns sites com umas músicas bem legais e então resolvi coloca-los aqui para que vocês possam acessar também.


Nesses sites há mais músicas internacionais, mas como eu também gosto muito de música internacional gostei do mesmo, mas gostaria ainda mais se fosse brasileiro mais tudo bem.


Os sites que eu mais gostei foram os seguintes:








O que mais me atraiu foi o primeiro, achei mais músicas do estilo que gosto.


Xauu


Ah e se acharem ou tiverem a partitura da música Colombina me avisem por favorzinho.
Bjss



Nenhum comentário:

Postar um comentário