terça-feira, 19 de julho de 2011

Dominando o Mundo!

Um compositor vai lá e faz uma música bacana, seu cantor favorito grava, ela faz o maior sucesso, pessoas de todo mundo fazem suas versões da música e tchantchantchantchan... Conhecemos covers incríveis (melhores até mesmo que as músicas originais) escondidos pela net. ^^
Então, como eu adoro compartilhar coisas bacanas com vocês, meu amores (a arte do puxa-saquismo!), resolvi postar alguns dos meu covers preferidos. Confiram:


Maria Aragon

A garota tem pouca idade mas já está começando a arrebentar no mundo da música. Com uma voz suuper afinadinha e uma carisma incrível canta (e encanta) a todos, inclusive Lady Gaga que caiu em lágrimas ao cantar com a pequena. Fofa, não? *-*


Maddi Jane


Outra mocinha dona de uma voz fantástica. Aos 12 já deixa muita gente boquiaberta quando demonstra seu talento e intimidade com a música. 


Megan Nicole


Milhares e milhares de acesso + covers super bacanas e bem feitinhos + simpatia estampada = Sucesso! ^^


Sam Tsui
Com um teclado eletrônico e um equipamento de gravação apresentou seu talento no Youtube e está ganhado o mundo.
Esse último se tornou a minha trilha sonora do mês. Além da versão ser totalmente linda, o dueto ficou perfeito e o vídeo beeeeeem bacana.
Então, alguém já elegeu seu cover favorito? ^^

3 comentários:

  1. Eu amei esse post, sou uma pessoa que só entra no youtube pra ver covers. E é incrível como reproduzem perfeitamente, sem nenhum reconhecimento pelo seu talento. Acho que a galera devia apoiar mais os "covers" que existem no mundo.

    ResponderExcluir
  2. entra no meu ? só fala de música: lauradoceira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É legal mais colocar muitos videos assim meio que é enjoado de se vê, mais cuidado com seus post´s com tantos videos agente passa direto pros comentarios

    ResponderExcluir