terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mudar

Como vocês já devem ter percebido, o blog tem andado um pouco (ok, muuito) parado, sem assunto, e isso tem me deixado um pouquinho triste porque eu morro de vontade de fazer algo bacana pra vocês,
 Então, eu estava conversando com um amigo e ele sugeriu um pouco mais humor aqui no Arkarittika, post's engraçados, que atendem todos os tipos de público e, claro, que divirtam vocês.
Também andei ponderando sobre a ideia de fazer uma web aqui no blog, postar uma vez por semana, nada muito grande e gostaria que vocês dessem sugestões  ao longo da semana para cada capítulo. O que acham?
Enfim, agradeço a todos vocês que seguem e visitam o blog e espero que essa "crise de desinspiração" (eu e meu vocabulário maluco) passe logo.
Se cuidem.
BruhVife

P.S.: Aqui está o link, não do meu Twitter, mas do meu Tumblr, espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário