domingo, 15 de maio de 2011

Talvez eu pare de escrever.

Talvez eu encontre mil razões para desistir.
Talvez eu desista de tentar viver este sonho distante.
Talvez eu aprenda que nem todos gostam do meu sorriso.
Talvez as possibilidades sejam nulas e o futuro devastador.
Talvez eu perceba que sentimentos colocados em cartas jamais entregues não significam nada.
Talvez eu não note que pessoas terríveis invadirão meu caminho e me trarão sofrimento.
Talvez eu me perca. E comece a perceber o quão difícil é lutar.
Porém, acredite, tudo pode dar errado assim como tudo pode dar certo, mas a escolha que te fará feliz só dependerá de você.
Apenas esqueça do que pode ou não acontecer e aproveite o caminho que te leva até o fim, isso sim valerá a pena.

Um comentário:

  1. Meninas eu preciso muito falar com vocês. *-*
    É meio que profissional, sabe? .-.
    Em fim, dá pra você entrarem em contato comigo no msn pelo annacarolpk@hotmail.com, ou no twitter @AnnaKarolpk ?
    1beijo;* <3

    ResponderExcluir