domingo, 8 de maio de 2011

"E a senhora me ama assim..."

"É, mãe, eu sei que não sou a filha perfeita e que em todos os anos de vida só atraí problemas e preocupações.
Sei das noites de insônia e dos choros sem motivo que lhe perturbavam os sentimentos.
Sei das brigas, das palavras torpes e das ofensas desnecessárias que lhe arrancaram lágrimas dos olhos.
Sei que possuo uma parte egoísta e ingrata que insiste em querer tomar conta de minha própria vida.
Mas também sei dos conselhos, dos ensinamentos e do abraço seguro que me protegem dos monstros que invadem a vida, do carinho e do beijo que curou desde feridas nos joelhos até rasgos no coração.
Mãe, desculpe-me por não ser a filha que a senhora merece e muitíssimo obrigada por conseguir me amar mesmo com minhas terríveis imperfeições."


Feliz Dia das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário