terça-feira, 10 de maio de 2011

Um futuro que me perturba

Não sei o que anda acontecendo comigo.
Confesso, tenho andado estranha, mas sem nem eu mesma entendo os motivos de meu delírios, há quem irá entender?
Minhas maneiras, minhas manias, parecem que tudo agora não passa de um detalhe que não fazem mais parte de mim.
Será que ainda pertenço a mim mesma? Ou o mundo tem me carregado à lugares distintos nos quais meus piores pesadelos se transformaram em pessoas?
"Faça isso, alcance aquilo", são tantas ordens que me perturbam o sono, ou melhor, tiram minha paz interior.
Ser agradável a todo momento não é uma tarefa fácil. As vezes meu próprio sorriso (um tanto falso, que surge no rosto com a única tarefa de substituir um choro) me provoca ânsia. 
Admito, tenho medo, muito medo.
Medo do que (ou quem) me aguarda lá na frente, do que posso perder, do que posso ganhar, do famoso desconhecido...
Bom, ainda trago comigo a vontade de viver. E isso, medo nenhum poderá roubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário