sábado, 21 de maio de 2011

Ele se foi, né?

Agora bate aquela fossa, seu coração está em pedaços e você acorda (mesmo com o fato de noites de insônia entrarem na sua rotina) todas as manhãs com o travesseiro molhado.
Seu ipod está lotado de músicas deprimentes do tipo "eu não vivo sem você", você agora fica tirando fotos tristes e escrevendo cartas que ele jamais lerá.
Ok, chorar, gritar, espernear e sonhar que ele volte são direitos garantidos depois de um fora, mas se auto-mutilar não amenizará sua dor de maneira alguma e isso é algo inquestionável.
Claro que começar a usar roupas "mamãe quero ser bitch" e escrever frases do tipo "solteira sim, sozinha nunca" em letras maiúsculas no subnick do seu MSN também só piorarão as coisas. Ou você realmente acha que ele está se importando com o que você faz ou deixa de fazer agora?
Primeiro, querida, se ele desse a mínima para o que acontece com você, lhe garanto que não teria terminado contigo sem uma causa justa, e mesmo se houvesse algo maior do que algum sentimento existente, desaparecer de sua vida não seria uma atitude inteligente, certo?
O fato é que ele é e sempre será um idiota. Todos seremos um dia, é a vida. Sempre acabaremos por respirar o mesmo ar que sufoca alguém.
Agora, ficar horas agarrada à um celular torcendo por uma ligação é algo ridículo. O que está esperando? Que ele a chame para sair? Que diga "eu te amo e te quero de volta"? Me responda uma coisa, ouvir a voz de alguém que simplesmente te deu (mesmo que subitamente) um pé na bunda vai melhorar algum ponto da sua vida? E nem que ele pedisse pra voltar, nada apagará a marca de uma despedida.
Bom, o fato é que infelizmente, não sou a melhor pessoa para falar o que se deve ou não fazer nesse momento. Aliás, ninguém é.
Palavras, textos, tudo sempre será em vão quando não se tem o controle sobre o que se sente, principalmente quando não se é correspondido. As respostas que amenizem a dor não existem, ou talvez...Ou talvez se perderam junto com o amor infinito que ele jurou por você.
Ser forte é preciso.

2 comentários:

  1. sempre com as palavras certas na hora que to precisando...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir