segunda-feira, 14 de março de 2011

Viciando... \õ/

Oi Galera!

Uma banda que já tem história no mundo da música (e eu já falei de uma música deles aqui) é Maroon 5, com certeza, muitos de vocês já conhecem algumas de suas músicas (e gostam ^^).

Então, a banda é formada por 5 integrantes (e pessoalmente, eu acho o Adam Levine um gato, ksksksks), tá no ar desde 1998 e já conquistou o coração de váááários fãs! (inclusive eoo \o)
E o que eu tenho a ver com isso? É que conseguimos uma entrevista com eles!! ksksks Brincadeira, galera, mas não custa sonhar, né?! Então, hoje resolvi postar meus singles preferidos e apresentar pra vocês essa banda que conquistou a muitos com sons que ficaram na memória e marcaram momentos inesquecíveis.

Harder to Breather
Sabe aquele coice, aquele meeeega fora que é pra humilhar mesmo? Então, ta aí uma música que assim! ^^ Adoro a parte que ele fala: "Você não merece andar onde eu piso"! Hahaha

Misery
Bom, agora a situação inverte: quem é surrado é ele (surrado, pisado, chutado, humilhado e acabado literalmente '-'). Mas, fala sério, até que é bem divertdido, não acham?

This Love

Então, né, acho melhor não comentar... Vocês vão entender quando assistirem o video...

If I Never See your Face Again
A participação da Rihanna só deixou-a mais perfeita, fez toda a diferença! ^^ Fora a sensualidade... ksksks

Bom, galera, espero que curtam as músicas, e se quiserem conhecer um pouco mais sobre a banda aqui está o site dos rapazes. ^^

Beijinhooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário