segunda-feira, 7 de março de 2011

Quem gosta da Avril ergue a mão \o/

Oi Galera!

Tá aí uma cantora que já tem uma loooooooonga história no mundo da música! Vamos combinar que não há nada mais óbvio que todo mundo já ouviu suas músicas e que muuuuuuuuuuita gente é totalmente fã da cantora. Mas também, né? Ela é linda, tem uma voz maravilhosa e tem um estilo que faz a cabeça de muita menina. Sem contar que ela não é somente uma cantora, também é compositora, modelista, cantora, atriz... *-*


Então, hoje resolvi postar as músicas que eu mais gosto dela (que com certeza a maioria de vocês já conhecem '~'). Infelizmente, algumas não têm video, então postei edições para que vocês possam curtir a música. ^^

I Don't Give

Não sei por que, mas quando ouço essa música sinto uma paz '-'. Sem contar que a letra é um fora daqueles (a maioria das músicas dela são assim, né?!), mas tá de boa, vamos nos valorizar que a gente ganha mais! ^^

Hot

Saindo de um fora pra uma declaração... ^^ É, outra música que me deixa feliz, mas totalmente diferente da outra (acho que tenho uma forte tendência a ser bipolar '-').

Keep Holding On

Sniff *-*... Muito linda! Choro sim, adoro a música e me faz, lembrar das pessoas que amo, que sempre estão a meu lado prontos para ajudar. *-*


Runaway

Essa eu já coloco pra mim despertar de manhã, então já dá pra perceber que eu acordo naquela vibe! ksksks. Mas acho que devemos ser assim, rir, brincar, fugir, afinal se você não curtir a vida, ela acaba te matando...


What the Hell

Nova, super tocada na rádios... Mas sinceramente, eu não poderia deixar de fora! A letra é extremamente divertida (e maluquinha, claro!), o vídeo é bem bacana (daqueles que você para e diz: "Nossa! Como ninguém pensou nisso antes?") e fala tudo que todo mundo gostaria de fazer (jogar tudo pro alto e gritar: Aah... Que se dane!! ksks)


Bom, vou ficando por aqui, espero que tenham curtido (twittado e comentado ^^).

Beijinhoooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário