quinta-feira, 3 de março de 2011

Pra o tédio pras cucunhas.. ksks

Oi Galera!

Sabe como é, né? Carnaval ( folga no trabalho, na escola), então tá todo mundo na folia, viajando, ou até mesmo ficando em casa curtindo um soninho gostoso... ^^
Então, mas o Akarittika não vai dar folga não! É, vocês terão que nos aguentar até mesmo na folia, e não vale desgrudar, ok?!
Estamos preparando um post beeeem  bacana pra esse feriadão, mas (pra não deixar ninguém na mão) vou postar algumas séries que eu adoro!

Aline

Aaaaah!!!! Ok, ok, confesso: A-D-O-R-O a série, e hoje é o último capítulo desta temporada! : ( Mas não podemos deixar de dizer que é muuuito divertida, e super fofa também! Acho o estilo e os assuntos diferentes, interessantes e maluquinhos (como eu ^^ hahaha!)

C.S.I - Investigação Criminal

Quando eu era criança (coisa que não faz muito tempo, e ainda acho que sou ^^) eu queria ser um monte de coisa: bailarina, atriz, cantora, espiã, (eu sempre tive uma imaginação fértil... '-') Daí eu comecei a assistir C.S.I e decidi que queria ser legista criminal :)). Claro que já mudei de ideia umas 984759578 vezes e no momento quero ser astronauta (brincadeira, brincadeira, mas, sinceramente, acho que seria "muitcho loko" aprontar lá no espaço, ksksks)!

Gossip Girl

É, eu sei, não sou nenhuma GG, aqui não acontece nenhum babado igual no East Side, nem tenho os guarda-roupas mega invejado da Blair ou da Serena ou os gatos mais lindos de Nova York (*-*) mas posso sonhar, né?! Já está na quarta temporada e corre riscos de perder o elenco, é triste imaginar que tudo pode acabar tão cedo :( .

Bom, galera, vou ficando por aqui, mas espero que vocês curtam muuuuuito bem (e conscientemente) este feriadão. ^^

Beijinhoos

"Gossip Girl" (Hahaha, brincadeira!)
 @BruhVife

Nenhum comentário:

Postar um comentário