quinta-feira, 10 de março de 2011

Do meu jeito...

Oi Galera! ^^

Bom, não sei se vocês acham, mas eu (alguns amigos, conhecidos e familiares) me considero uma pessoa muito criativa (traduzindo: MALUCA, DOIDA, COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO!) e se tem uma coisa que eu adoro fazer é costurar (mentira, eu não costuro nada praticamente, só me viro com as agulhas pra fazer um barra ou roupa de boneca! ksksks ^^).
Então, como eu estudo na rede pública, ganhei aquela mochila que São Paulo inteira conhece, mas como a maioria de vocês, quis deixar ela com a minha cara.

Se alguém curtiu e gostaria de saber como fazer, é simples, você só vai precisar de alguns "ingredientes":
  • argolas meia-lua;
  • fitas de cetim (pode ser várias coloridas como eu fiz, ou apenas uma ^^ ) de preferencia, comprem uns 2 metros, é melhor sobrar do que faltar;
  • agulha e linha;
  • um botão, ou algum enfeite pra colocar no laço;
Costure as argolas de forma que elas fiquem bem firmes, passe as fitas pelas argolas e costure as duas pontas unidas. Depois, faça um laço e costure-o junto ao botão na bolsa e...Thanran!! AÍ está sua mochila "alla Arkarittika"! ^^

É claro que vocês podem usar e abusar da imaginação, fazer com fitas da mesma cor, com linhas (mas de preferência, deem um nó nas linhas, assim elas não soltam tão facilmente), com flores, tecido... E a criação vai longe!

Espero que tenham gostado e mostrem pra gente suas invenções e inovações! hahaha :D!

Beijinhoooss

@BruhVife

Nenhum comentário:

Postar um comentário