sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ai que calor!

A cada dia que se passa o efeito estufa vem aumentando e nós monstrando que já demoramos demais para tomar uma atitude em relação a isso, e que se continuarmos poluíndo daqui à alguns anos será impossível se fala em soluções para reverter esse problema.
Se cada um de nos tivessemos a consciência de que pequenas coisas já ajudam e muito a mudar a realidade que estamos vivendo e pensassem um pouco em seus filhos e netos tenho quase absoluta certeza de que muitos teria a vontade de mudar o que ainda podemos mudar e tentariam deixar um mundo melhor para aqueles que ainda viram e que muito sofreram com o efeito estufa e que nada fizeram para que isso ocorresse mais que só serem obrigados a aguentar as consequências de um povo que pensa muito no prático e não no que realmente é bom.
Coisas fáceis e que não nos tomam muito tempo e que parece nem fazer diferença mais que concerteza nosso planeta agradecerá e muito.
É só deixaro carro na garagem quando for à algum lugar que seja perto, está ajudando a camada de ozônio e também melhorando sua saúde, mas é claro que tem que fazer isso farias vezes uma apenas não basta. Separe o que é reciclavel do que não pode ser reciclado, evite usar muitas folhas, e toda vez que utilizar um papel procure usar os dois lados antes de coloca-lo para a reciclagem, não disperdice aguá e muitas outras coisinhas mais que são muito simples e que só nos ajudaram.


Espero que todos vocês já tenham consciência disso, mas para aqueles que ainda não teem espero que tenha covencidos vocês da importâncias desses pequenos atos.


Vou ficando por aqui deixem seus comentários.


Bjs

quarta-feira, 20 de julho de 2011

É só pra não esquecer...

Não é por nada não, mas decidi passar aqui pra dizer o quanto vocês são especiais e que mesmo eu não repetindo a cada segundo, são extremamente importantes pra mim.
O tempo, a distância e até as diferenças podem proclamar que não temos nada de compatível mas dentre todas as coisas do mundo, vocês são as mais valiosas.
Nos seus medos, nos pesadelos, eu sempre vou estar ali ao lado, pronta pra acabar com qualquer idiota que fizer vocês sofrerem.
E sabe aquele "se cuida" que eu sempre digo? Bom, na verdade eu quero dizer que as amo muito e que esqueço de tudo que me deixa triste só pra ver os seus sorrisos.
Vocês sabem que eu as amo, poias.
Feliz Dia do Amigo.
Dedicado as minhas grandes irmãs de vida.*

terça-feira, 19 de julho de 2011

Dominando o Mundo!

Um compositor vai lá e faz uma música bacana, seu cantor favorito grava, ela faz o maior sucesso, pessoas de todo mundo fazem suas versões da música e tchantchantchantchan... Conhecemos covers incríveis (melhores até mesmo que as músicas originais) escondidos pela net. ^^
Então, como eu adoro compartilhar coisas bacanas com vocês, meu amores (a arte do puxa-saquismo!), resolvi postar alguns dos meu covers preferidos. Confiram:


Maria Aragon

A garota tem pouca idade mas já está começando a arrebentar no mundo da música. Com uma voz suuper afinadinha e uma carisma incrível canta (e encanta) a todos, inclusive Lady Gaga que caiu em lágrimas ao cantar com a pequena. Fofa, não? *-*


Maddi Jane


Outra mocinha dona de uma voz fantástica. Aos 12 já deixa muita gente boquiaberta quando demonstra seu talento e intimidade com a música. 


Megan Nicole


Milhares e milhares de acesso + covers super bacanas e bem feitinhos + simpatia estampada = Sucesso! ^^


Sam Tsui
Com um teclado eletrônico e um equipamento de gravação apresentou seu talento no Youtube e está ganhado o mundo.
Esse último se tornou a minha trilha sonora do mês. Além da versão ser totalmente linda, o dueto ficou perfeito e o vídeo beeeeeem bacana.
Então, alguém já elegeu seu cover favorito? ^^

terça-feira, 12 de julho de 2011

Inspiração Nail Art

Uma das coisas que fazem minha cabeça, ou melhor.minhas mãos são esmaltes! E por que não nail arts? Transformar unhas em obras de arte está ficando cada vez mais comum e podemos encontrar ideias cada vez mais fantásticas.
Então, aqui vão algumas (ok, são muitas!) de minhas nail arts preferidas, das mais simples até as mais elaboradas. Inspirem-se!


Divertidas







































Fofas














Glam















Girlie











Ótima inspiração pra semana, concordam? Mostrem pra gente suas criações!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um alguém inesquecível...

Sentia que não era uma noite qualquer, mas não imaginava que seria uma noite dificil e dolorosa. A certeza de que não seria uma noite igual as outras veio quando o celular vibrou, e era ele. Porque estaria me mandando mensagem? Quando vi era apenas uma corrente e então um alivio surgiu em minha face...mas derrepende escuto o som do celular vibrando, e o alivio que tinha tomado conta de mim saíra naquele mesmo momento.
Agora não era mais apenas uma corrente e sim perguntando como estava...começamos a conversar e comecei a achar que eu estava enganada que não tinha nada de especial naquela noite.
Depois de alguns instantes sinto algo dentro de mim me dizendo que tinha que tomar uma decisão naquele mesmo dia, que não podia esperar mais e continuar me machucando. Até que o assunto surgiu em nossa conversa quando ele me perguntou se ainda gostava dele...e eu...com uma desculpa esfarrapada disse que não, que estava num momento dificil e confundi os sentimentos já que avia me estendido a mão.
Naquele mesmo instante foi como se tivessem apertando meu coração, senti ele pequenininho, não consegui controlar meus sentimentos e acabei chorando igual uma criança, mas naquele momento não ligava pra nada, só para o que estava sentindo.
Pior do que a noite foi o dia seguinte, não conseguia pensar em nada, não conseguia me concentrar, parecia que estava fazendo algo errado e certo ao mesmo tempo, queria ser um avestruz para poder enterrar minha cabeça e me desligar do mundo.
Sei que tinha que virar a página seguir a minha vida já que do que adianta amar e não ser correspondida? Mas por mais que eu quizesse ainda sim era dificil esquecer alguém que já fazia parte da minha vida por mais que não devesse fazer parte.


Hoje acredito que seja o melhor, mas não o mais facil, espero conseguir tocar a minha vida em frente e esquecer o passado que muitas vezes me machuca.


Bjss
@naahhcarriel

terça-feira, 5 de julho de 2011

Medo, solidão e outras conversas

É naqueles momentos em que estamos sozinhos que as coisas realmente fluem. Naquela hora que ninguém está olhando que os sentimentos são transformados em lágrimas, a solidão acaba nos libertando de julgamentos alheios.
Eu queria poder entender essas coisas. Sei lá, é complicado. Nós, seres humanos, temos algum tipo de complexo em demonstrar o que sentimos para os outros. Ou talvez medo...
Sim, é medo.
Represálias se tornam muito significantes quando atingem nossas razões e quando se misturam a insultos nos coloca em plena destruição. Porra, isso machuca! Será que ninguém se toca que cada um tem o direito de ser e  escolher aquilo que lhe faz bem?
Mas, não! Nos "valores sociais" tal coisa é descabida, ser desse jeito o torna feio, agir assim muda sua sexualidade e por aí vai, só quem vive esse drama sabe o consequências causadas por esse parasita chamado preconceito, que suga cada restinho de vida existente no corpo de quem luta para encontrar um lugar no mundo, se encaixar na sociedade.
Mas quer saber de uma coisa? Desculpa aí sociedade, mas não quero fazer parte disso. Sou diferente, gosto de coisas de diferentes e julgar não é o meu forte. Gosto de compartilhar uma boa risada sem precisar prejudicar alguém.
Enfim, se você leu esse texto até aqui, aproveita e dá uma revisada nos seus (pre) conceitos. Não é nada legal ver alguém sofrendo sozinho por uma atitude ridícula da sua parte. E se você se martiriza por alguma ofensa que algum idiota lhe fez, olhe para dentro de si e tenha a certeza de que é capaz de mostrar para o mundo e para você mesmo que é feliz e perfeito desse jeito. Ninguém tem o pode lhe ditar as regras, você é quem você quer ser.
Não deixe que te limitem.
"Aprenda sociedade: Humilhação não te torna melhor e nem superior. Além de acabar com seu caráter, acaba com a vida de uma pessoa." (Sociedade dos Poetas Mortos)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dó, Ré, Mi, Fá...

Olá pessoal, hoje estou dando uma passadinha rápida para falar sobre música, que é uma coisa que eu particurlarmente gosto muiiitttoooo. Bom, hoje não vou falar sobre bandas que curto ou músicas novas que estão fazendo sucesso, NÃO, hoje vim fala especialmente com os músicos e musicistas ou para aqueles que também querem ser um deles e que assim com eu também amam tocar instrumento.
Utimamente andei atrás de partituras de umas músicas novas para tocar, na verdade queria a partitura da música Colombina do Ed Motta, mas com isso acabei achando uns sites com umas músicas bem legais e então resolvi coloca-los aqui para que vocês possam acessar também.


Nesses sites há mais músicas internacionais, mas como eu também gosto muito de música internacional gostei do mesmo, mas gostaria ainda mais se fosse brasileiro mais tudo bem.


Os sites que eu mais gostei foram os seguintes:








O que mais me atraiu foi o primeiro, achei mais músicas do estilo que gosto.


Xauu


Ah e se acharem ou tiverem a partitura da música Colombina me avisem por favorzinho.
Bjss



sábado, 2 de julho de 2011

Ele é lindo, né?

Aeae, galera!
Então, depois de algumas semanas de decisão e cinco dias de procura, meus queridos pais (I love you!) decidiram me presentear com um cãozinho!
Olha ele aí dormindo no meu colo. *-*

Logo no primeiro dia, o safadinho já deixou um bônus nada agradável no tapete da sala e as únicas que ele realmente faz é comer, dormir e... Bom, vamos pular a última parte!
Mas o que eu  gostaria de falar é sobre como o encontramos; na verdade foi pelo acaso, acho que tivemos sorte, eu e ele.
Ele iria ser jogado fora. Isso mesmo, sem dó nem piedade. Iria virar mais um cãozinho abandonado nas ruas, sem comida, sem abrigo, provavelmente acabaria morrendo sozinho como muitos outros vira-latas.
Isso é triste. Se eu pudesse, juro que faria de minha casa um abrigo e cuidaria de todos, mas infelizmente, nem tudo na vida é como a gente quer.
Enfim, passei mesmo para deixar um recado. Simples, mas que pode melhorar a vida de nossa sociedade: Adote. Antes de pensar em comprar um cachorro (ou um gato), vá à algum abrigo ou até mesmo na zoonoses de sua cidade e melhore a vida de um cãozinho (e porque não um vira-lata?) que te fará tão feliz quanto qualquer outro.

E aí, o que acham dessas coisinhas fofas? ^^