terça-feira, 15 de novembro de 2011

Correria

 Olá queridos leitores do blog, estou aqui hoje para explicar sobre a minha ausência nesses últimos dias.
 Bom, um dos principais motivos do meu sumiço aqui, se baseia nas minhas atividades musicais no Conservatório de Tatui. Outros motivos é pela falta de tempo, pois tenho muitas coisas para fazer nesse final de ano e está muito corrido, nesses últimos dias, eu passei a maior parte do tempo me preocupando com  o meu grupo de improviso que ainda não tem nome definido.
 Sei que fiquei muito tempo sem postar nada aqui, e por isso queria me desculpar com as moderadoras deste blog, e principalmente com vocês, leitores.
 Sei que até agora eu não cumpri nenhuma das minhas promessas com vocês desde que eu entrei aqui, mas peço a vocês que me dêem mais uma chance, pois a falta de tempo está muito grande e podem ter certeza de quando eu estiver com um tempinho sobrando eu prometo que posto algo para vocês!

@Danielferraaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário