domingo, 20 de novembro de 2011

150 dias - algumas das coisas que alguém jamais lerá




Tatuí, 15 de abril de 2011
É, tá difícil.
Não consigo mais me concentrar nas lições, nem ouvir música, nem ao menos respirar. Meu sorriso anda perdido, meus pensamentos já não são mais meus; minha vida tem se resumido a ficar ali, parada, só observando.
O sorriso do tipo moleque, a marra forçada que me faz rir, o cabelo arrumadinho do jeito que eu gosto. Os olhos... Ah, os olhos... Aqueles olhos...
Aquele toque, aquele abraço, aquele beijo... Parece que tudo conspira para que eu o ache perfeito.
O perigo do ficar escondido; as conversas desencanadas no meio da sala de aula, tudo torna os pequenos momentos cada vez mais divertidos.
É. Eu sei que é preciso tomar cuidado, esse negócio de amor ferra com a vida da gente, mas  que se dane, já me apaixonei mesmo...


Tatuí, 12 de setembro de 2011.
É, agora ficou pior ainda.
Eu disfarço o medo e a dor. Olhares penosos pousam sobre mim. Não consigo me concentrar nas lições, nem ouvir música, nem ao menos respirar. Eu disfarço o choro, meus pensamentos já não mais meus, minha vida tem se resumido a ficar ali, debruçada, me decepcionando.
Aquele sorriso não me pertence, a marra se perdeu com o tempo, eu não posso mais bagunçar aquele cabelo e aqueles olhos... Droga, aqueles olhos!
O perigo do ficar escondido; as conversas desencanadas no meio da sala de aula, tudo se consumiu. Só restaram lembranças, felizes, mas ainda assim, apenas lembranças.
É. Eu sabia que não podia me deixar levar, esse negócio de amor ferra com a vida da gente,  mas que se dane, já me f*** mesmo...


Bruna Vife

Nenhum comentário:

Postar um comentário