segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Razão x Coração




Em varias situações do dia a dia ficamos em duvidas como agir pois nossa razão e nosso coração insisti em entrar em uma constante contradição que acaba nos levando em nada ... 
Duas palavrinhas com sentidos bastante fortes mais personalidades diferentes , pessoas que não sabem agir com ambas acabam se atropelando em si mesma ...
Quer uma dica ? sabe com qual das duas vc deve seguir ? sempre com o intuito do seu coração ... A razão muitas vezes é egoista pensa só no seu lado e isso nos chamamos de orgulho e orgulho significa estar sozinho . A razão por mais exata que pareça te mantem bloqueado do que mais deseja fazer , te impedindo muitas vezes de ser feliz . O coração já é diferente ele te enche de esperança para fazer coisas boas e te estimula ir atras dos seus sonhos sem medo de errar  . Existem três regras basicas que a vida nos oferece :
1º Se você não for atras dos seus sonhos , nunca ira se realizar;
2º Se você não perguntar a resposta vai ser sempre não ;
3º Se não der um passo a frente , nunca sairá do lugar..
Então haja com o coração , as vezes pode ser que não tenha dado resultado , mais pode ter certeza você fez o certo.     Fica a dica (; 

Bjs

Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado
    eu também não acreditava que ia
    dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também
    não acreditava mas para ela
    também funcionou! AGORA
    VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do
    único rapaz ou moça com quem
    você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar
    na próxima semana e repita para
    você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o
    para você mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO para que
    Desenterre xxxde onde estiver ou
    com quem estiver e faça ele ME
    telefonar ainda hoje, Apaixonado e
    Arrependido, desenterre tudo que
    esta impedindo que xxx venha para
    MIM , afaste todas aquelas que tem
    contribuído para o nosso
    afastamento e que ele xxx não
    pense mais nas outras… mas
    somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por
    este seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três
    vezes , basta copiar e colar por três
    vezes em in forum diferente esta
    simpatia abaixo e logo em 48hs
    você terá uma linda surpresa,
    beijos Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor dará conta
    de que TE ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4 horas da
    manhã esteja preparada para o
    maior choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá má sorte
    no amor. Deus vai lhe abençoárá e
    sua vida não será mais a mesma
    LEIA SOZINHO porque no passado
    eu também não acreditava que ia
    dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também
    não acreditava mas para ela
    também funcionou! AGORA
    VEREMOS

    ResponderExcluir