quinta-feira, 26 de abril de 2012

Carregando....

O final de semana está chegando e com essa chuvinha e esse friozinho ( bom, pelo menos aki está frio e chovendo),  nada melhor do que assistir um filme ou um seriado lol.
Então, ñ sou a melhor pessoa para falar sobre isso, pois ñ assisto mto filme e mto menos seriados, mas vou idicar os filmes que eu conseguir lembra e o seriado que eu gosto, e vou tentar assistir outros para idicar semana que vem para vocês.

FILMES:

Amor e Odio: é um filme que fala do nazismo, eu particularmente gostei mto, super indico.

Noivas em guerra: é meio q uma comédia eu acho, é legal, mais ja vi melhores, mesmo assim indico.

SERIADO:

Gossip Girl: eu ñ sei nem o motivo pelo qual gosto desse seriado, só sei que gosto kkkk então é o que indico para vocês essa semana.


Por favor se vc tiver algum filme seriado para me indicar mande um comentario e assistirei com mto prazer, e se gostar faço um post especial com ele.

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário