terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Saga Crepusculo X Diário de um Vampiro

Como todos já sabem os vampiros estão em alta, então hoje resolvi fazer uma batalha entre o filme e o seriado que acredito que sejam os mais conhecidos.
Ah! Antes de começar quero pedir desculpas a todos os fãs de ambos e para que não fiquem chateados comigo ( acredito que não vão ficar chateados mais por via das dúvidas neh).

Coisas que combinam:

Ambos tem uma escola, uma humana que se apaixona loucamente pelo lindo vampiro ( logico neh se ele fosse feito vcs acham que elas se apaixonariam, vamos combinar que elas não são tontas kkk) continuando, a pobre mocinha mesmo sabendo o que o cara realmente é ainda continua super xonada pelo vampiro e blah blah blah.
Bom esse é um resumão do que eles mais combinam agora vamos para a parte que eu acho mais legal.

Coisas que são completamente opostas:

3º Colocado:

O Anel Mágico!? Gente o que estão esperando p/ apresenta o fantástico anel do Stefan pro Edward? Com o anel ele pode sair no sol sem se preocupar e o coitado do Edward ta lá parecendo uma múmia , mostra logo esse anel p/ ele, assim ele sai um pouquinho no sol p/ ver se assim ele fica mais coradinho.


2º Colocado:

O que são aquelas veias que surgem embaixo dos olho dos vampiros no diário de um vampiro? Vamos combinar que é muito feio aquilo o Edward devia apresenta sua tecnica pro Stefan p/ ele passa pros seus colegas.

1º Colocado: O melhor de todos para mim ; ).

Para mim essa e a maior diferença que eu percebi.
Na saga crepusculo tem uma cena de ação, um negócio muito dificil para conseguir mata o vampiro tem que faze um negócio lá com o pescoço e esquarteja depois aí assistindo o diário de um vampiro chega a cena da morte do vampiro pensei " vai ter toda uma cena de ação, uma luta, uma briga e... o cara chega e enfia a faca no coração do outro e... e... e...? Já era o vampiro morre e ai vc fica só? Ele morreu? Já foi? Já era? É no seriado é simples, rápido e fácil assim, precisam ensina os vampiros da saga porque poxa os coitados quase se matam p/ conseguir matar o outro e na verdade é facinho assim.

Claro que isso tudo é uma brincadeira ( kkk) e espero que gostem.

bjs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário