sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Redes sociais

Como todos ja sabem as redes sociais fazem o maior sucesso em toda a parte do mundo. Antes todo mundo queria um msn, depois veio o orkut agora o facebook, o twitter e o tumblr ( q eu ñ sei nem como se utiliza pra ser bem sincera por isso nem entro)
Acredito eu que o querido do momento seja o facebook e como o orkut tem seus aplicativos.
Vou confessar esses joguinhos são viciantes, vc joga uma vez e quer joga de novo e de novo ( parabens para qm os faz são muito criativos e sabem chamar nossa atenção e nos viciar kkk).
O twitter é legal mais as vezes ñ o entendo mto então acabo ficando mais no face ( nos joguinhos para ser mais exata).
Já o orkut eu ñ sei vcs mais eu praticamente o abandonei, entretanto o msn para mim continua tendo um papel mto importante, esse eu ñ pretendo deixar de usar tão cedo.
Mas e vcs? Qual rede social vcs mais gostam? E quais aplicativos mais usam no face?

Aguardo ansiosamente pela resposta de vcs....

bjs e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário