segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E tudo isso vale a pena?

 Será que precisamos de tudo o que queremos? Será que teremos um bom emprego? Será que algum dia eu serei rico?
 As vezes, nos esforçamos mais do que podemos para chegar á uma determinada conquista, mas será que tudo isso vai valer á pena, será que precisamos de tudo isso para viver, será que precisamos usar outras pessoas como degraus de escada para subirmos na vida?
 Há quem diga que se você não ser bem sucedido na vida, ter carrões, dinheiro, mulheres, mansão, você não será nada para a sociedade, não fará história. Mas agora eu te pergunto: Você levará tudo isso com você no seu velório?
 Muitas pessoas acreditam que elas precisam ser milionárias para serem feliz, mas o dinheiro nunca trouxe felicidade, e nunca trará, então por que com você vai ser diferente?
 Não há motivo para alguém trocar a felicidade, a alegria de estar fazendo o que ela gosta, mesmo ela não tendo um salário adequado, por algo que não traz a mesma coisa.
 As vezes, a única coisa que precisamos, é de um tempo para pensar e refletir, sobre a nossa vida, sobre o nosso tempo, sobre as nossas coisas. Quantas horas por dia você lê a Bíblia? E quantas horas por dia você passa na internet, no video-game, na casa de amigos, na frente da tv?
 A cada dia que passa, falar de felicidade, amor e fé fica mais difícil ainda, as pessoas de hoje pensam apenas no sucesso próprio.
 Mas nada que conquistarmos nesse mundo, casas, carro, dinheiro, tecnologia, levaremos conosco no final de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário