segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Os nomes...

Boom, qem já não teve a curiosidade de saber o significado do seeu nome?
Achoo qe todo mundo já tevee um dia!!! Então, pra qem não sabe o seu... Tah aí... Desculpe se eu esqeçi algum, devo não ter encontrado...


Amanda: Significa digna de se amada e mostra uma pessoa cuja vida afetiva é marcada pelo excesso de pretendentes. Dinâmica e ativa, ela sempre resolve seus problemas de maneira inteligente, sem forçar situações ou incomodar os outros.

Ana: Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor.

Ana Carolina:
Usa sua inteligência privilegiada para vencer as dúvidas do dia-a-dia e também para ajudar os amigos com excelentes conselhos. Quando não abandona os estudos, consegue muito sucesso na vida.

Ana Luísa: Possui idealismo, espírito de liderança e energia de sobra para tornar realidade praticamente todos os seus sonhos.

Ariana: Variação de Ariadne. Indica uma pessoa que consegue se concentrar mesmo em meio à maior algazarra. E tem o Dom da conciliação: sempre procura criar um clima de paz à sua volta. Mas isso pode se voltar contra ela, pois às vezes concorda com os outros só por concordar e depois se arrepende do que disse.

Ariane: Deriva do
deus da guerra, Ares, o mesmo que Marte. Há quem diga que o nome pode estar também relacionado aos arianos, pessoas extremamente claras que, na Antiguidade, viveram no interior da Ásia e, depois, povoaram a Germânia.

Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que freqüenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado.


Bruna:
Significa morena, escura e se relaciona a uma pessoa calma, gentil, diplomática, bondosa e organizada. Apesar de não ser ambiciosa ela consegue tudo que deseja, mas sempre pela persuasão, pela capacidade de convencer e nunca pela força.

Camila: Significa mensageira e se associa a uma jovem e linda criada que servia os participantes da cerimônias pagãs. Indica uma pessoa que é competente porque executa suas tarefas com amor. Com grande senso de observação e justiça, sempre sabe ver os dois lados da situação.


Cristian:
Do Latim, significa UNGIDO PELO SENHOR.


Daniel: Significa Deus é meu juiz indica uma pessoa que não se preocupara exageradamente com a opinião dos outros. O importante para ele é estar em paz com a própria consciência e com seus princípios morais. Tem uma intuição muito grande e sabe usá-la.



Diego:
Variação de Diogo, que é, instruído, conselheiro.

Elizane : Mulher Feliz.

Emily: Que fala de modo agradável ou, ainda, que gosta de fazer elogios.

Eric/Erik ou Erick: Muita inteligencia e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela.

Evelin: Pássaro de grande estirpe.

Everton: Protetor da Lei.

Franciele: Proveniente da França.

Julia: Significa cheia de juventude e indica uma pessoa de memória prodigiosa, muito senso de organização e um dinamismo contagiante. Excelente amiga, dedica-se totalmente às pessoas que estima.

Karol: Húngaro Feminina, delicada

Maísa: Muito ligado a
familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.

Maria Caroline: Forma inglesa, deriavada de Carla. Aquela que é Forte.

Milena: Sérvio, significa amorosa. Representa sensibilidade e retidão de conduta, mormente no trato com as pessoas . Se as circunstâncias o exigem, não hesitam em prestar seu apoio a projetos de natureza política.

Murilo: Pequeno mouro.


Natália ou Nathália: Latim, Natalis, dia natalício. só consegue amadurecer depois de muito lutar para chegar a um equilíbrio entre a razão e o coração. Por isso muitas vezes é vista como uma pessoa inconstante. É fiel e exige que seja tratada com deferência.



Ricardo: Significa senhor poderoso e indica um homem prático e decidido, o qual todos procuram quando precisam de orientação. Equilibrado e seguro não se intimida quando precisa lidar com pessoas cuja opinião diverge da sua.

Rodney: Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais
confortável em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.

Vitória ou Victória: Feminino de Vítor, ver esse nome. Indica a paixão pela cerimnia e pelo luxo. É próprio de pessoas que sentem atração especial por grandes solenidades, pelos ritos, pelos boatos e pela glória. Gostam de ser tratadas como rainhas.



e comoo não poderia faltar... o do meu AMOR....

Lucas: Luminozo, Brilhante. Há quem diga que Lucas é de origem grega, indicando quem era natural da Lucânia. A maioria, porém, concorda que seria um nome latino, conhecido por designar um dos apóstolos de Jesus Cristo, autor de um dos quatro evangelhos encontrados no Novo Testamento. São Lucas, por sinal, é festejado no dia 18 de outubro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário