sábado, 10 de março de 2012

Confições de uma adolecente


Tudo que acontece nessa vida não é por acaso , dias ruins as vezes são necessarios pra que dias bons possam nascer , agente erra não porque agente não sabe o  que faz ou  é imperfeito , Mais sim esses erros são necessarios pra gente aprender , e não comete los denovo ... É preciso sonhar pra que mais pra frente esses sonhos se tornem reais ... As vezes me distraio  pensando em coisas que eu queria que acontecesse , sonho com um sorriso seu , com a suas mãos tocando a minha com um abraço seu que me conforta-se     sonho com uma vida ao lado da sua ...tem dias que eu tento ser forte e tento desviar o olhar de você e por um minuto parar de pensar em ti , Mais a esperança e o amor fala mais alto que eu , e acabo perdida em seus olhos ... acho que hoje em dias muitas pessoas devem tar na mesma situação que eu , O que me deixa mais forte  é acreditar no meu sonho e não desistir na primeira queda ou na primeira decepção ... Quantas vezes eu ja chorei por amor , quantas vezes ja me decepcionei quantas vezes ja fiz coisas que me arrependi e que me arrependo ate hoje , quantas vezes eu queria fingir que não te vi ou transparecer pra você que não sinto nada , Mais é só eu te ver que o sorriso toma conta do meu rosto , é só tocar o celular que o coração vai acelera com a esperança que seja você me mandando um bom dia ou um boa noite , Me pergunto até quando esse sentimento vai ficar preso aqui dentro de mim  até quando eu vou ter que esperar   ... Bom  Entender os planos de Deus nem sempre é facil , Mais crer que ele esta no comando de tudo  e tem um plano pra nossa vida faz a caminhada valer a pena ... Então se for pra chorar chore , se for pra se arrepender se arrependa , se for pra pedir desculpas peça , faça tudo que tens que fazer e erga a cabeça e siga em frente o que for pra ser seu será ... Deus não falha  ... fica a dica ....
(Para todos que estão na mesma situação que eu ou que esteja numa parecida )

Nenhum comentário:

Postar um comentário