sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Uma singela homenagem.

Orquestra de Metais Lyra alguém conhece? Se sua resposta for não, você não sabe o belissimo espetaculo que deixou de ver.
Já tinha visto algumas vezes a orquestra que por sinal é espetacular, no entanto ontem me dei o trabalho de prestar a atenção nos movimentos, aliás muito bem sincronizados da orquestra e gente fiquei ainda mais maravilhada e hoje acabei até mudando o meu post porque não podia deixar passar essa oportunidade de dazer uma pequena homenagem a essa orquestra tão linda.
Eu como musissista fiquei com uma vontade imensa de fazer parte daquele grupo kk ( mas não chego nem aos pés deles ),mas continuando, eles fazem uma apresentação super completa, se movimento muito bem durante a música, incorporam uma música dentro da outra fora outras coisas que nem consigo cita-las nesse momento.
Então hoje resolvi dar os meus mais que merecidos parabéns para essa orquestra que é maravilhosa, vocês merecem muito mais que só fiquemos em pé e apladamos, o reconhecimento que conseguiram é fruto de um grande e maravilhoso trabalho que fazer.
Bom, era isso que tinha pra fala, é bem simples mais era o que gostaria de compartilhar com vocês.

Bjs até a próxima.

OBS: Espero poder ver a orquestra em breve kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário