sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Marcas em nossas vidas...

Boom, ah momentos na vida qe marcam para todos nós. Podem ser felizes ou tristes, emocionantes ou assustadores... enfim, ah sempre uma coisa qe MARCA em todos nós.

A melhor coisa qe pode acontecer na vida de uma menina, acredite, é encontrar um namorado qe não seja bonito por fora, mais sim por dentro!!

Uma pessoa qe te ame de vdd, qe não ligue para seu corpo e qe olhe nos seus olhos e diga: “EU TE AMO, VOCÊ É TUDO PRA MIM!”.

Dizem qe o nosso primeiro namorado ou primeiro beijo a gente nunca esqeçe. Pode até não esqeçer, mais a vida não é medida pelo tempo em qe as coisas acontecem, mas sim pela intencidade!!

Derrepente, uma pessoa entra na sua vida, e voc fica anos converssando com ela e não percebe qe pode ser o amor da sua vida. Então ela passa a ser seu “melhor amigo” e depois de um tempo você percebe qe não se trata de amizade, mas sim de amor, um amor verdadeiro.

Voc fica com ela pela primeira vez e depois de qse um mês vem a seguinte pergunta para voc: “QER NAMORAR COMIGO?”

Então suas pernas ficam bambas, voc começa a suar frio, suas mão estremecem, começa a mexer no cabelo, gaguejar.. é qerida, voc está amando... e com tudo isso e mais um pouco você responde o esperado SIM.

O tempo vai passando e aqele amor só aumenta, não se trata mais de seus planos, mais sim do plano dos dois, pois passam a ser um só.

Ele é a razão pela qual voc vive, voc faz tudo para o ver feliz ao seu lado, larga todos seus vícios e passa a ser até msmo uma outra pessoa, pois qndo se ama voc vai até o fim do mundo pela pessoa. Pode o céu desabar em sua cabeça, se ele te ama, ela estará ali do seu lado, para segurar sua mão e dizer: “EU TÔ AQUI COM VOCÊ”

Pode ser bobeira oqe eu estou escrevendo nesse momento, mais essa minha pessoa qe mudoue marcou minha vida para todo sempre, o MEU Lucas Machado Pantojo, foi realmente um presente qe Deus me concedeu, durante qse UM ANO e virão mtus outros pela frente, eu garanto, o nosso amor...

VAI ALÉM DESSE MUNDO ♫



postado por: Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário