quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uma listinhas de coisas que não vivo sem

Primeiro: Minhas amigas
Gente, vamos combinar, ninguém consegue sobreviver a uma aula entediante sem a companhia delas, ou guardar aquele segredo sobre aquele menino que a gente gosta, aquele problema que temos em casa, uma opinião pra escolher a roupa pra ir naquela festa megabombada que têm te tirado o sono, enfim, é muita coisa né?! Então, posso dizer que tenho várias amigas, uma completamente diferente da outra, mas somos felizes assim, respeitando e dividindo nossas diferenças, porque, vamos combinar, um amigo de verdade é aquele que conhece todos os seus defeitos e te ama assim mesmo, concordam?


@naahhcarriel, @bruhvife (eu) , Amanda (essa ainda não têm twitter '~')


Segundo: Música
Já parou pra pensar o quão vazio seria o mundo sem música? Não importa o estilo, rock, MPB, pagode, pop, sertanejo, sem não existisse nada disso  a vida seria um eterno silêncio, triste e sombrio... '-'
Vou falar pra vocês que sou muito eclética em respeito á música, gosto de tudo um pouco mas o que realmente sou fã de coração é Paramore. Aaaaaaaaaah!!! Galera, eu adooorooo a banda, as músicas, a Hayley Willians... Como adoro outros cantores e outras bandas como Taylor Swift, Rihanna, Lady Gaga, Eminem, Black Eyed Peas, Legião Urbana, Miley Cyrus... hahahhahaha  ^^




Terceiro: Livros
Tudo bem, eu sei que tem gente que vai achar piegas e tal, mas um dos meus passatempos preferidos é a leitura. Tenho uma lista imensa de livros que jé li e outra com os que quero ler (mais tarde faremos um post com essa listinha ^^).


Quarto: Um monte de coisas simples
Ah, isso deve ser dito, sabe aquelas coisinhas simples que fazemos todos os dias? Como tomar banho, durmir, cozinhar... Então, acho que quando fazemos elas com prazer o dia fica até mais bonito, mais divertido...


Bom galera, espero que tenham gostado, cantem pra gente do que vocês gostam também ^^
Beijinhoos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário